domingo, 6 de março de 2011

36º Capitulo - "Não fica assim não, me parte o coração vê-la assim."

- Oi meu filho. Fiquei preocupadona com você. Ao celular não me explicou nada não.

- Calma minha mãe. Queria apresentar uma pessoa para você. - Vi David a olhar na minha direcção e ai ver a minha cara de pânico continuou. – Mas vá indo pra dentro que a gente já entra logo.

- Tá bom Davi. – E entrou. Suspirei de alivio, ao menos ainda tinha mais uns segundos para me mentalizar.

O David deu a volta ao carro e chegou pé da minha porta, abriu-a, deu-me a mão para sair e voltou a fecha-la.

- Meu amô, não fica assim não, me parte o coração vê-la assim.

- O Dê mas eu sei que ela não vai gostar de mim.

- Vai sim. Eu vou tar aqui, mesmo do seu lado segurando sua mão.

- Obrigada. – Sorri e beijamo-nos. Ainda não estava mentalizada do que se ia passar mas não queria que o David ficasse triste. Eu ia por ele, por mim, por nós.

Começamos a caminhar em direcção á porta. As pernas começaram-me a falhar e o meu passou começou a ficar mais lento. O Dê notou e apertou-me ainda mais a mão dando-me de seguida um daqueles sorrisos que me deixavam nas nuvens.

Entramos.

- Mãe, Belle, essa é a Bia, minha namorada. – Olhou para mim e sorriu. Elas ainda não em tinham visto porque eu estava atrás do David mas ele fez questão de me passar para a frente dele logo que acabou de falar.

- Olá. – Foi a única coisa que consegui dizer. Olhei para elas. Não conseguia descodificar o que pensavam, olhavam-me de uma maneira muito estranha. Baixa o olhar em sinal de derrota.

Queria sair dali, eu já estava mentalizada que elas não me iam aceitar depois de tudo, mas no momento doía mais do que eu alguma vez achava possível. Eu amava o
David e sabia perfeitamente que a família era muito importante para ele. A família dele não me aceitar ia ser o seu maior desgosto. Eu não o podia condenar a isto. Ele devia namorar com alguém que a família aceitasse. Os meus pensamentos são interrompidos pela mãe do David. Agora sim, ia começar a discussão.

- Davi, meu filho, cê se importa de repetir? Acho que não tou ouvindo bem não. – Disse, numa voz calma. Estranhei.

- Minha mãe, que quer que lhe diga?

- Esta garota que está agora aqui é a mesma que teve aqui a bocado dizendo que era sua fã e que estava cá de férias que por sua vez é a mesma garota que é sua namorada de Portugal, aquela que deixou você pelo celular, aquela que não o apoiou quando mais precisou e aquela que é a razão de você estar sem jogar futebol tanto tempo, sem saber se joga mais alguma vez na vida…

- Já chega mãe. A senhora não acha que está exagerando não? – O David interrompeu a D.Regina porque ele percebeu que ouvir aquelas palavras me estava a magoar muito.

- Não David, eu ainda não acabei. – O David ia responder mas eu antecipei-me.

- Deixa amor, deixa a tua mãe dizer tudo o que tem a dizer. Ele ainda não disse nada que não seja verdade. – Disse, baixando a cara nesta última parte. A mãe do David continuou.

- Que por sua vez é a mesma garota que atravessou um oceano inteiro por sua causa, para lhe provar o quanto o ama e que está arrependida. -Disse virada para David. A seguir virou-se para mim. – Minha filha, noto que você está assustada com medo que eu não goste de você, mas fique sabendo que eu gosto muito de você. Já gostava antes quando o meu David me falava de como cê é perfeita e de como ele estava muito feliz com você. E agora, continuo gostando. Erros todos nós comentemos, mas Deus deu ao Homem a capacidade de perdoar, então, se temos esse dom é para ser usado. Eu sei que o David já perdoou você, vejo no vosso olhar. Sei também que vocês de amam de verdade e nada deixa uma mãe mais feliz do que ver o filho a amar de verdade e a se deixar ser amado por uma garota que o ama incondicionalmente. Eu não tenho de perdoar você em nada, porque cê não em fez nada, mas se se sentir melhor fique sabendo que eu já esqueci tudo, faz parte do passado e agora quero conhecer você e espero que goste desta casa e desta família, que a partir de hoje também será sua. – Perante a grandiosidade destas palavras eu senti-me muito pequena e insignificante. Limitei-me a abraçar a mãe de David e a deixar que as lágrimas transmitissem tudo o que estava a sentir, uma enorme felicidade.

O David e a Belle juntaram-se ao braço.

Ainda ficamos a falar mais um bom bocado até que o David me puxou para o quarto dele.

- Está vendo meu amô, não precisava de estar preocupada não. – Disse, entanto fechava a porta e eu me sentava na cama.

- Oh, a tua família é que é mesmo simpática. Não mereço. – Baixei a cabeça.

- Não merece o quê princesa? – Perguntou o David colocando-se de joelhos á minha
frente.

- Não mereço nada disto. E muito menos a ti.

- Merece sim, e sabe porque?

- Porque?

- Porque eu amo você mais que á minha própria vida. É a razão pela qual o meu dia faz sentido, a razão pela qual eu sou feliz, só você me completa, mais ninguém á face da terra me faz sentir o que eu sinto quando estou com você. – Ele tinha aberto o coração para mim. Foi tão genuíno e verdadeiro que me fez arrepiar todo o corpo. Beijei-o. Num beijo longo e demorado, um beijo em que estava expresso todo o nosso sentimento. Um beijo sem pressas, um beijo que me fez sentir segura.

- Amo-te com todas as minhas forças e as de todo o mundo juntas. És a razão da minha vida meu caracolinhos. – Sorrimos os dois, um sorriso sincero e verdadeiro. Voltamos a unir os nosso lábios, num beijo tão ou mais intenso que o anterior.

- Que tá passando aqui? Posso saber? – Diz uma voz, fazendo com que eu e o David paremos o beijo e fiquemos a olhar embasbacados na direcção da porta do quarto de David.

17 comentários:

  1. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Enntãããooo???

    Agora que eu estava aqui toda feliz com a história deles é que tu acabas o capitulo?

    Aii agora quero mais menina Nii!

    Quero saber quem é que os interrompeu...

    Está lindo +__+

    Beijinhos Inês **

    ResponderEliminar
  3. oooh á tão bonito
    Mas soube a pouquinho! E quem te mandou parar aí?! Rsrsrs

    ve la se postas rapidinho ouviu? :D
    GMDT :D
    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  4. oh pah mas hoje todas as meninas resolveram acabar os capitulos na melhor parte? ainda por cima tem de haver alguma coisa que estrague a felicidade dos dois! xD
    minha lindaa está çindo o capitulo e acredita que as palavras da Dona Rê me emocionaram! conseguiste conquistar a sogrinha!

    agora estou à espera de mais!
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Mesmo lindo, maravilhoso (;
    Continua...

    ResponderEliminar
  6. Oh que capiitulO fOfiinhO.. *.*

    COntiinua.. =D

    BjnhO

    ResponderEliminar
  7. Mas então quem é que apareceu???
    Assim fico curiosa na mesma...
    Já sabes só quero mais :) :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Amei!
    Que fofinhos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Acho uma indecencia deixares-me sem saber quem é que interrompeu o momento... Uma indecencia xD
    AMEI como sempre querida :D
    E quero mais, que agora é que a coisa está mesmo boa HAHA xD
    Beijinhos
    Nessa

    ResponderEliminar
  10. ui, mas qem será qe interrompeu os pombinhos, tenho aqui umas ideias mas pode não ser :p
    Quero maais :D
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  11. Logo na melhor parte.... mas assim é k tem piada!!!!

    Não desistas de escrever e postar porque vais ter sempre quem leia pelo menos conta sempre cmg. Vou tentar comentar mais vezes. "Força aí na maionese"

    ResponderEliminar
  12. Bem este capitulo está wow!!
    Acreditas qe até eu fiqei tipo assustada qando li as falas da D.Regina??
    Aposto qe a pessoa qe apareceu neste último momento, foi o Pai do David...
    Fiqei curiosa... Qero mais!!!
    Fico á espera do próximo capitulo!! Posta rápido.
    Bjokas e continua...
    Tatty

    ResponderEliminar
  13. Oh, lindo, lindo! :D
    Quem é que apareceu no fim?
    É a Carolina, não é? Ou será o pai do David?

    Quero mais :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Este capitulo está fantastico!
    até quero saber quem é essa pessoa :b

    Quero mais muito mais, estou a adorar a fanfic, tu sabes bem disso *.*

    - Qá

    ResponderEliminar
  15. Capítulo maravilhoso. Está lindooo :)
    Quero mais, posta rápido :b
    Beijinhos, Rafaela*

    ResponderEliminar
  16. Capitulo muito bom, mesmo (:
    Adorei, fico á espera do próximo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar