quarta-feira, 16 de março de 2011

39º Capitulo - "Vamos aproveitar a noite..." ( Parte I )

Aqueceu-me o coração ouvir aquilo da boca do David. Aquele sim, era o homem que eu amava e queria ao meu lado por muito tempo, e se não fosse pedir muito, para sempre.

O resto do jantar correu bem e eu fiquei a dar-me ainda melhor com a irmã do Dê.

Claro que, antes de as pessoas começarem a sair, o David ia pedindo para não contarem nada sobre o nosso namoro, e todos, muito amavelmente acederam ao nosso pedido.

Passara-se quatro dias desde o jantar e eu já estou em Portugal. O David ainda lá ficou. Eu só vim ontem porque ele me pediu para eu ficar mais um ou dois dias e eu assim o fiz.

O Javi voltou para o Porto. Parece que aquilo com a Margarida não correu lá muito bem e eu convidei-o para vir cá passar mais uns dias. Pois, ainda faltava para ir para Espanha.

Hoje á noite vamos sair os dois. Vamos nos divertir numa das mais badaladas discotecas do Norte. Ouvimos falar dela e decidimos experimentar.

Estava a acabar de me arranjar quando a minha mãe entra no quarto.

- Estás tão linda, filha.

- Oh, obrigada mãe.

- Então, quando volta o David?

- Ele ainda não sabe. Mãe, tens a certeza que não estás mesmo chateada comigo por eu
ter ido assim para o Brasil?

- Bia, é para aí a 10000 vez que me perguntas isso. Não meu amor, o Javi explicou-me tudo. Apesar de achar que foi tudo muito rápido, vejo que estás apaixonada.

- Sim mãe, estou muito. – Nesse momento tocam á campainha.

- Vais lá filha? – Estranhei não ir a D. Emília, mas tudo bem.

- Sim mãe. – Desci as escadas e abri a porta. – Inês? Ruben? Que estão aqui a fazer?

- A tua mãe convidou-me para vir passar aqui uns dias contigo e eu perguntei se o Ruben podia vir.

- Oh, ainda bem que vieram. Entrem.

- Espero não incomodar Bia.

- Deixa de ser tolo sim Ruben? – Ele sorriu e eu também. – Vem, mas eu e o Javi íamos sair agora mesmo. Não querem vir connosco?

- Claro que sim. – Respondeu logo a Inês.

- Entao venham, vou vos dizer onde ficam. – Foi lhes dizendo. A Inês ia ficar no meu quarto e o Ruben num dos quarto de hospedes ao lado do quarto onde estava o Javi.

A minha mãe cumprimentou os dois pouco depois e disse-me que era uma surpresa porque ela tinha de ir uns dias a Lisboa tratar de uns assuntos da nova firma de advogados que estava agora a gerir no Porto. Disse ainda que partiria hoje á noite. Despedimo-nos dela que ela tinha de ir apanhar o avião.

Eu a Inês fomos para o meu quarto acabar de nos arranjar para a noite maravilhosa que nos esperava.

Demoramos 1 hora e 30 minutos, relativamente pouco tempo para o normal.

Cada uma pegou na sua carteira e descemos para a sala, onde já estava o Javi e o Ruben.

Bia



Inês



- Uih – Disse o Ruben. – Javi, parece que vamos ter de ter muito cuidado com Etas meninas. Estão tão lindas.

- O David mata-me se não cuido da namorada dele.

- Eih lá, nós estamos aqui sim? – Disse eu não aguentado e rindo-me. Todos me seguiram o gesto.

- Então, vamos aproveitar a noite ou vamos ficar aqui a pregar feitos crentes? – Só mesmo a Inês para dizer uma coisa destas.

- Tinha de vir. Sim meu amor, vamos lá aproveitar esta noite que ou muito me engano ou vai trazer muitas surpresas. – Disse.

Saímos de casa e seguimos todos no carro do Ruben para a discoteca que se chamava “Pedra do Couto”, onde íamos viver uma noite inesquecível.

12 comentários:

  1. Quero a parte 2 sim?!?!!?!?! :D
    Please *.*
    Amei
    Beijinhos
    Nessa

    ResponderEliminar
  2. Uii, esta nOiite prOmete!! ;)

    COntiinua.. =D

    BjnhOs

    ResponderEliminar
  3. hummm que surpresas é que nos esperam?

    quero mais :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Fantástico.
    Aposto que a noite promete tanto como o próximo capitulo xD
    Quero a continuação
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. pedra do couto? tou mesmo a ver que essa noite vai ser animada! =)
    dorei como sempre, e agora estou à espera do proximo sim?
    beijinhos =)

    ResponderEliminar
  6. Pedra do couto? ahah
    é perto é perto :b
    Queroo o resto nii'i :D
    Beijinho
    A'S

    ResponderEliminar
  7. huuum que giro
    posta mais :P

    ResponderEliminar
  8. mais, mais *-*
    rapido pleasee

    ResponderEliminar
  9. ui ui, qe essa noite vai dar qe falar :p
    continuaa
    beijinhoos

    ResponderEliminar