quarta-feira, 23 de março de 2011

39º Capitulo - "Vamos aproveitar a noite..." ( Parte II )

Quando lá chegamos estava uma fila enorme, mas claro que estar com dois jogadores do Benfica servia para alguma coisa.

Eles tiraram umas fotos, deram uns autógrafos e entramos rápido.

Lá dentro o ambiente era simplesmente espectacular.

O Javi viu uma mesa com dois sofás e deu-nos sinal. Dirigimo-nos para lá e sentamo-
nos. Eu fiquei com o Javi ao meu lado e a Inês á minha frente.

- Estou cá com uma sede. – Disse o Ruben. Resolvi implicar com ele,

- Isso é estranho.

- Porque?

- Porque costumas é estar sempre com fome. – Todos nos rimos tirando o Ruben. Mas depois lá não aguentou e riu-se também.

Continuamos a falar e a beber. Eu era a que bebia mais. De repente ouço a chamar do palco o meu nome, a dizerem que tinha sido inscrita no Karaoke. Olhei para eles os três e eles riram-se que nem perdidos. Eu podia não estar muito bem mas eles também não ficavam atrás.

No meu estado normal não teria ido, pois desde que cantei daquela vez no aniversário do David numa mais cantei em lado nenhum. O meu agente bem me tentava convencer mas eu dizia sempre que para já não.

Cheguei ao pé do Dj e disse-lhe qual era a música que queria. Apesar do meu estado de electricidade e de alegria ser elevadamente elevado optei por uma música mais
calma, para começar.

http://www.youtube.com/watch?v=UfKGb-ef6D8

Nesta música libertei-me completamente. Era uma das minhas músicas preferidas.

A seguir a esta muitas mais se seguiram e já não larguei mais o microfone. O Javi, a Inês e o Ruben também já se tinham juntado a mim.

Não me lembro muito bem mas acho que saímos da discoteca eram já 8 da manha.

Apanhamos um táxi e seguimos para minha casa. Decidimos que depois voltaríamos para ir buscar os carros. Nem o Javi nem o Ruben estavam em condições de conduzir, aliás, nem sei como conseguimos dizer a morada ao taxista.

Já sabia que não ia estar ninguém em casa. Como a minha mãe ia para fora deu a semana de folga á D. Emília, e ainda bem, não seria nada bom ver-nos naquelas míseras figuras.

Cada um para o quarto que lhe correspondia e se, fizeram como eu, adormeceram mal caíram em cima da cama.


-------------


Acordei com o radioso sol que me batia na cara.

Fiquei assim um bocado de tempo sem ter noção de onde estava, do que acontecerá, sem ter noção de nada até que a minha memória se avivou.

A muito, muito custo levantei-me da cama e peguei no telemóvel que estava em cima da cómoda. Eram 16h. Até tinha dormido bastante tempo.

Vi também que tinha várias chamadas não atendidas do David assim como também várias mensagens.

Decidi ligar-lhe.

Atendeu ao fim do primeiro toque.

- Bom dia. – Disse, com a voz de quem acabara de acordar. Se o meu acordar já era
mau entao nestas ciscuntâncias eram ainda pior.

- Bom dia? Cê sabe que horas são? Cê sabe que eu tive este tempão todo preocupado com você? – Dizia ele, num tom de voz, que para mim era demasiado elevado. Tive de o interromper.

- David, fala mais baixo.

- Cê tá de ressaca?

- Pode dizer-se que sim.

- Que se passou Beatriz?

- Não precisas de me tratar pelo nome direito. A minha mãe convidou a Inês e i Ruben para viram cá passar uns dias ao Norte porque ela ia tratar de uns assuntos a Lisboa. E olha ontem fomos sair os quatro e bebemos um bocadinho e chegamos a casa tarde, ou melhor, cedo. Quando saímos de lá já passava das 8h da manha.

- Cê não pode tar falando sério.

- Aí David, queres ver que agora não posso ir sair com os meus amigos é?

- Poder pode, mas também me podia ter dito alguma coisa não?

- Desculpa bebé. Mas não se passou nada.

- Cê só teve mesmo com eles os 3?

- Claro David. Quer dizer a discoteca estava cheia mas sim, foi só com eles os três.

- Tá bom. Mas não volte a repetir.

- Prometo. Mas e quando voltas?

- Não sei.

- Hum ok. Olha vou tomar banho. Depois falamos. Beijinhos. Amo-te.

- Te amo.

Desliguei e fui tomar banho. Vesti uma roupa simples e fresca.



Desci e já se encontravam os três na sala. Estávamos todos com a mesma cara de ressaca.

Estivemos a falar sobre a noite anterior quando tocam á porta.

A muito custo me levanto e vou abri-la.

Assim que vejo quem está do outro lado os meus olhos abrem-se totalmente.

- David … - Ia-me a lançar para os braços dele mas ele trava-me o movimento. Estava com um cara fria e de desilusão. – Que se passa?

- Isso pergunto EU. Vinha fazer uma surpresa para a minha namorada, ou melhor EX-NAMORADA e quando chegou a Portugal entro ISTO. – Passou-me uma revista para as mãos eu fico sem reacção. Só o titulo e as duas imagens de capa não me davam vontade de ter a noticia.

“Estrelas do Benfica divertem-se na noite do Norte com companhia feminina”. E tinha uma foto minha e do Javi abraçados e uma do Ruben e da Inês a beijarem-se. Espera lá. Ruben e Inês a beijarem-se????

Abri a noticia na pagina e dizia.

“ Os craques do Benfica Javi Garcia e Ruben Amorim foram apanhados pela nossa revista enquanto se divertiam numa das mais badaladas discotecas do Norte do País.

Estes dois rapazes que conquistam qualquer coração estavam na companhia de duas belas morenas. Uma delas de nome Inês Monteiro, parece de facto namorada de Ruben Amorim. As várias fotos tiradas a este «casal» foram muitas e as trocas de afecto e carinho foram constantes.

Mas a figura feminina da noite foi a outra morena. Beatriz Vale encantou os presentes na discoteca, não só pela sua extrema beleza como também pela sua voz. A morena não largou um minuto o microfone, e quem parece que agradeceu foi o Dj presente, visto que, nós encontramos ambos em momentos comprometedores. Já Javi Garcia divide-se também entre Beatriz e as mulheres presentes.

Os quatro saíram da discoteca já passava das 8h da manha, e pelo que a nossa revista apurou o Dj acompanhou-os, sempre, claro está, abraçado á bela Beatriz Vale.”

Tinha ainda fotos minha com o Dj, com o Javi. Fotos com o Ruben e a Inês e de nós os quatro.

Fechei a revista e olhei o David.

A sua expressão era a mesma. O que fui eu fazer?

14 comentários:

  1. Oh meu deus :0
    A minha vontade é matar-te Nii Maria!
    Coitadinho do David :(
    É bom que ela se explique bem explicadinha x)
    MAISSS
    Sabes que amei linda *.*
    Beijinhos
    Nessa

    ResponderEliminar
  2. Lindo :)

    Fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  3. Oh Nii, tu e's mesmO ma'!! Aiinda agOra se entenderam e tu fazes iistO!! Oh valhe-me Deus!! =D

    COntiinua..

    Bjnho

    ResponderEliminar
  4. Quer dizer andei eu a chatear-te para meter um capitulo novo e agora fazes-me isto?!
    Ainda tu dizias que não estava nada de jeito, ai não? isto é o que?!
    Está LINDO!
    Agora vê lá o que fazes ao David e a Beatriz não os quero separados outra vez está bem?!
    À e quero mais claroo :D

    Beijinhos Inês**

    Adorote minha tolinha :)

    ResponderEliminar
  5. Oh tadinho do nosso David :S

    quero maaaais :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. fogoo! És mesmo má :(

    Vela o que me fazes a estes dois tá?

    Agoraa quero o resto tá?

    Beijinhoo

    A'S

    ResponderEliminar
  7. maravilhoso...

    quero mais... ele nao pode ficar chateado com ela...

    continua...

    ResponderEliminar
  8. OHHH! :o
    coitadinho do David! coitadinha da Beatriz! :c
    Aiii! Eles têm de fazer as pazes, Nii!

    gostei :b e quero mais :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Txii, a Bia bebeu demais e os jornalistas tiraram partido disso, como sempre -.-' coitado do David :c
    Beijinhoos, qero ver como isto se desenrola

    ResponderEliminar
  10. Ai a Bia andou a fazer asneiras! :D
    Nao quero que se zanguem!
    Adorei o capitulo!
    LIndão!
    Quero mais!
    Beijinh

    ResponderEliminar
  11. comecei a ler a tua fic recentemente mas fiquei totalmente viciada!! ADORO!! publica rapidamente o proximo capitulo por favor... inda me matas de curiosidade!!! LOL =P
    Beijinhos Andreia

    ResponderEliminar
  12. Olaaa


    Ameii :D

    Eles têm de ficar juntos :D


    beijinhos


    Ana :D

    ResponderEliminar
  13. Agora também tenho um blog de fics aqui no blogspot é o seguinte



    http://fics-annie.blogspot.com



    beijinhos :b

    ResponderEliminar