sábado, 12 de março de 2011

38º Capitulo - "Guardarei sim pai. Para sempre."

Olá meninas ;D

Nao vou estar em todos os capitulos a lembrar, mas já sabem, que nunca posto com menos de 15 comentários ;D

Beijinhos*

Nii'i

-------------------------

- Você tá maior gata meu amô. – Disse o Dê chegando perto de mim.

- Não digas isso que me deixas vermelha, já sabes.

- Ele tem razão. Você está muito linda.

- Oh Belle, não fiques do lado dele. – Rimo-nos.

O David foi-me apresentando á família dele. Eram todos muito simpáticos.

O almoço correu muito bem, melhor até do que eu esperava. No fim, vim um bocadinho até ao jardim.

Descalcei-me e coloquei os pés dentro da piscina.

- O David está muito feliz com você – Assustei-me. – Não precisa de se assustar.

- Desculpe, mas não contava com a sua presença.

- Posso lhe saber companhia?

- Claro. – O pai do David tirou também ele os chinelos e colocou também os seus pés dentro da piscina.

- Sabe, quando o David nos disse que tinha arranjado uma namorada de Portugal nós pensamos que seria mais uma para se aproveitar dele. Mas sabe, a maneira como ele falava de você, a maneira como dizia que a amava, levou eu e minha mulher a ficar muito preocupados.

- Porque razão?

- O nosso filho é um garoto bem parecido, com dinheiro e é conhecido. É genuíno, honesto, trabalhador e sincero. Tudo o que uma mulher quer ele tem. Admito, que ficamos ainda pior quando ele nos disse que você só tinha 16 anos. Pensamos que podia ser um amor platónico, e que você só gostava dele como ídolo. Ficamos preocupados também, porque se fosse esse o caso ia ser muito grave pois o David gostava mesmo de você.

- Vai-me desculpar mas eu amo o seu filho, eu…

- Calma. Eu e minha mulher percebemos isso quando vos vimos juntos. Os vossos olhos brilham quando se olham, ficam … nem lhe sei explicar. Mas é muito bom mesmo ver meu filho assim. Só tenho de lhe agradecer.

- Quem te de agradecer sou eu, pelo seu filho me fazer muito feliz.

- Mas, me fale sobre você.

- Que quer saber?

- Que fazem seus pais?

- O meu pai era médico pediatra e a minha mãe é advogada.

- Era?

- Sim, o meu pai já faleceu.

- Me desculpe, não era de todo minha intenção.

- Não tem problema.

- Em que ano estuda?

- 11º ano de Ciências.

- Que quer seguir?

- Não sei. Gostava de medicina, letras ou jornalismo. Se bem, que nunca pus de parte
a hipótese de ir para o conservatório.

- É uma rapariga com objectivos.

- Me roubando a namorada pai? – Disse o David chegando perto de nós.

- Não meu filho, mesmo que quisesse essa garota só tem olhos para você.

- Acho bem. – Agarrou-me. Nesta altura já nos encontrávamos os três de pé.

- Guarde bem essa garota filho, não se encontram mossas assim e que gostem tanto de você como essa moleca.

- Guardarei sim pai. Para sempre. – Selamos o momento um beijo curto mas apaixonado.

19 comentários:

  1. O pai dele foi um fofo =D
    Ja sabes... MAIS!
    Beijinhos querida
    Nessa

    ResponderEliminar
  2. Que palavras tãO siimpatiics as dO paii dO Daviid!! =D

    COntiinua.. ;)

    BjnhO

    ResponderEliminar
  3. Começaram a perceber que ela nao era aquela que eles pensavam que era, e até que enfim.
    Estou à espera do proximo
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. já a construir laços com o sogro :p
    muito bom!
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gostei e muito!!!
    E hoje só faço um coment, mas que boicotes os meus comentário :) :) :)
    Continua
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Mas que conversa, intressante (:
    E assim a nossa Bia, integra-se na familia do namorado xb
    Gostei bastante, como sempre xD
    Continua com o teu bom trabalho, sabes que adoro :b
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Que lindo :)

    posta mais nii

    ResponderEliminar
  8. Ohh adorei este capítulo *.*
    quero muito, muito, muito mais! :D

    Beijinhos Nii*
    Gmmdt @

    ResponderEliminar
  9. Não gosto nada desta política dos quinze comentários :c Quero ler mais minha menina, cada vez mais intenso e bonito ! Beijinhos**

    ResponderEliminar
  10. Nii'i
    Tá lindo né? :D

    Beijinho
    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  11. Nii amei, ta lindo!
    O pai dele e um querido :D
    Quero mais!
    E nao gosto disto de teres k ter comentarios pra escreveres! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Amei amei!
    Opa adoro isto, grande vicio, e pior que as drogas :P
    Quero mais depressa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Lindo, Nii! *-*
    Quero mais :)
    Beijinho

    ResponderEliminar