sexta-feira, 11 de março de 2011

37º Capitulo - "Eu pertenço a quem pertencer meu coração."

Olá meninas (;

Se tiver mais de 15 comentários amanha posto outro.

Beijinhos :D

Nii'i

------------------

- Carolina? Que tá fazendo aqui?

- Vim buscar o que é meu. Você me pertence David.

- Não. Eu pertenço a quem pertencer meu coração. E meu coração pertence á Bia.
- Tá falando desse pãozinho sem sal? – Eu ouvi calada até agora, mas ela passou das marcas quando em chamou aquilo. Estava a ficar sem paciência. – Ela não tem estofo para um homem com H grande como você. – Pronto, esgotou-se a paciência.

- Olha lá, eu não te conheço de lado nenhum para tu me tratares assim. Outra coisa, o David pode já ter sido teu namorado mas já não é mais, é meu, ouviste bem? MEU.

Logo desanda daqui e para bem da tua rica saúde que eu nunca mais te volta a rondar a minha propriedade. Estamos entendidas? – Ele olhava para mim espantada e o David também.

- Um dia vai-te arrepender David. – E saiu. Parece que fui esclarecedora o suficiente.

- Amor, estás bem? – Ele não em responde e senta-se na cama. – David, responde.

- Eu amo tanto você.

- Não era esse tipo de resposta que estava á espera, mas também serve.

- Nunca esperei que cê fizesse uma coisa destas.

- David, eu amo-te. Demorei a perceber isso, demorar a aceitar isso mas agora nada me vai afastar de ti. Só me volto a ir embora se fores tu a mandar-me, de outra maneira esquece. Vais ter muito que em aturar.

- Aturo com todo o gosto, meu amô. – Puxou-me para ele e caímos os dois em cima da cama. Ficamos assim a matar saudades.

Era incrível, como em meses ele se tornou a razão do meu viver. Eu já não me imagino sem ele. O David foi a melhor coisa eu em aconteceu. Depois da morte do meu pai, ele fez-me voltar a sorrir como nunca antes o tinha feito depois de o perder. Com o meu amor, eu sentia-me complecta e realizada.

Não posso dizer que é um amor para a vida, porque tanto ele como eu somos muito novos, mas posso dizer que é um amor verdadeiro. Sorri, ao recordar isto tudo.

- Meu amô, porque tá sorrindo? – Perguntou, enquanto brincava com o meu cabelo.

- Estava a pensar em como é a primeira vez que estou a sorrir verdadeiramente desde a morte do meu pai. – Baixei a cabeça ao me lembrar desta última parte.

- Não quero ver você triste meu bem.

- Eu estou feliz David, tu fazes-me feliz.. – Beijamo-nos. Apenas lábios mas mesmo assim sentido.

- Posso meu filho? – Dizia D.Regina do outro lado da porta. Eu e o David sentamo-nos na cama.

- Claro mãe. – Ela entrou.

- Só vinha avisar vocês que podem vir jantar.

- O Pai também vem?

- Sim, vamos jantar eu, seu pai, sua irmã e o seu cunhado, suas tias e tios e seus primos todos.

- Quer dizer que tá aí todo mundo?

- Sim meu filho. – Acho que paralisei neste momento.

- Tá bom mãe. – Ela saiu.

- David, toda a tua família?

- Meu amô não fica assim não, eles são boa gente.

- Eu não duvido, mas…

- Não tem mas. Eu vou estar do seu lado sim? – Beijou-me e sorriu-me.

- Ok. Deixa-me mudar de roupa que já estou com esta á muito tempo.

- Mas princesa, cê não trouxe roupa. – Boa, mais uma coisa para me infernizar a vida. – Não saia daqui. – Não me deixou responder e saiu. Fiquei naquele quarto sozinha a pensar no que ia vestir. Quando de repente entra o David com a irmã.

- Venha Bia, eu lhe empresto algo meu. Devemos vestir o mesmo.

- Não é preciso Belle. Não quero dar trabalho.

- Não dá meu amô. Vá lá se trocar que eu lhe fico esperando lá em baixo. – Beijou-me e sussurrou-me ao ouvido. – Amo você.

- Também te amo zuca lindo. – Sorriu e ele saiu do quarto. Fui com a Belle ao quarto dela. Estivemos a ver algumas coisas e optei por um vestido de verão.



A Belle já tinha descido. Desço e sigo o barulho que em leva ao jardim. Quando entro todos se calam e vejo o David a olhar para mim feito parvo.

17 comentários:

  1. Adorei, Nii!
    Fico à espera do próxmo e espero que a Sr. Carolina não meta mais as garras de fora! :b
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Gostei à que defender a "propriedade".
    Muito engraçado :) :) :)
    Quero mais :) :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. AMEI *.*
    Principalmente a primeira parte, achei um maximo xD
    MAISSS nii'zinha please +.+
    Beijinhos
    Nessa

    ResponderEliminar
  4. AdOreii liinda!!

    VendO O cOmenta'riiO da Drii, diigO se a Sr. CarOliina meter as garras de fOra, deu para ver qe as da Biia sãO bem maiiOres.. x)

    BjnhO

    ResponderEliminar
  5. que giroooo

    adorei, só faltava mesmo era um tapa naquela cara de pau né?

    ahah

    beijiiinho nii

    ResponderEliminar
  6. Amei ;D
    próximo capitulo, rapido pleaseee xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bem k ganda abre-olhos k a outra levou!!!

    ResponderEliminar
  8. Não se deve acabar assim um capítulo deixas uma pessoa cheia de ansiedade. :)

    ResponderEliminar
  9. Também acho não podes acabar assim....

    ResponderEliminar
  10. A Bia teve muito bem na discussão :D mas de certeza qe ainda vamos ouvir falar mais da carol, ou nao? :p
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. mais *-*
    pleaseee

    continua...esta muito bom!

    ResponderEliminar
  12. Posta rapido querida, pleaseee ;D

    gosto muito da fic *-*

    continua...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Mas isto é assim? Acabas assim?!
    Quero mais Nii'zinha
    Está lindo :D

    Beijinhos Inês**

    ResponderEliminar