terça-feira, 29 de março de 2011

Comunicado { I }

Olá minhas queridas leitoras *.*



Vocês têm todas as razões para estar chateadas comigo :x

Eu sei que não tenho postado regularmente, mas a escola, os treinos e o piano têm ocupado todo o tempo que tenho tido.

A partir de sexta-feira irei postar mais regularmente pois os testes acabam e entramos em férias da Páscoa.

Queria pedir para não deixarem de ler por causa disto e mais uma vez peço imensa desculpa.

Depois, queria também informar que durante um tempo indefinido o blog passará a estar privado, por isso quem quiser ler que me mande o email para nii_23@hotmail.com para eu dar acesso (;

Mais uma vez desculpem meninas :c

Beijinhos*

Nii'i

1 comentário:

  1. ficarei a espera de mais capitulos e que me des tb acesso a fic, é que adoro a fic...

    ResponderEliminar