terça-feira, 1 de março de 2011

36º Capitulo - "Não fica assim não, me parte o coração vê-la assim." (Preview)

- Oi meu filho. Fiquei preocupadona com você. Ao celular não me explicou nada não.

- Calma minha mãe. Queria apresentar uma pessoa para você. - Vi David a olhar na minha direcção e ai ver a minha cara de pânico continuou. – Mas vá indo pra dentro que a gente já entra logo.

- Tá bom Davi. – E entrou. Suspirei de alivio, ao menos ainda tinha mais uns segundos para me mentalizar.

O David deu a volta ao carro e chegou pé da minha porta, abriu-a, deu-me a mão para sair e voltou a fecha-la.

- Meu amô, não fica assim não, me parte o coração vê-la assim.

- O Dê mas eu sei que ela não vai gostar de mim.

- Vai sim. Eu vou tar aqui, mesmo do seu lado segurando sua mão.

- Obrigada. – Sorri e beijamo-nos. Ainda não estava mentalizada do que se ia passar mas não queria que o David ficasse triste. Eu ia por ele, por mim, por nós.

Começamos a caminhar em direcção á porta. As pernas começaram-me a falhar e o meu passou começou a ficar mais lento. O Dê notou e apertou-me ainda mais a mão dando-me de seguida um daqueles sorrisos que me deixavam nas nuvens.

Entramos.

- Mãe, Belle, essa é a Bia, minha namorada. – Olhou para mim e sorriu. Elas ainda não em tinham visto porque eu estava atrás do David mas ele fez questão de me passar para a frente dele logo que acabou de falar.

- Olá. – Foi a única coisa que consegui dizer. Olhei para elas. Não conseguia descodificar o que pensavam, olhavam-me de uma maneira muito estranha. Baixa o olhar em sinal de derrota.

3 comentários:

  1. adorei...

    quero mais... tou super curiosa para ver a reacçao delas...

    continua... fico à espera de mais...

    ResponderEliminar
  2. Amanhã estou cá à espera... :) :)
    Estou curiosa.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Por favor, posta rápido o capitulo mesmo, estás a dar cabo de mim!!
    Bjokas e continua...
    Tatty

    ResponderEliminar