quinta-feira, 31 de março de 2011

40º Capitulo - "Acredita em mim" ( preview )

Olá meninas :D

Tenho uma pequena anuncio a fazer. Apartir deste post antes de cada capitulo terá uma imagem, que poderá ter haver ou nao com o capitulo (:

Em breve postarei este capitulo (;

BEijinhos


Nii'i




- David, não é nada do que estás a pensar.

- Entao me diga o que eu estou a pensar, porque nem eu sei.

- Entra para falarmos.

- Eu não quero falar com você.

- Mano, entra lá. – Disse o Ruben da sala. O David entrou e eu fechei a porta. Ele seguiu para onde vinha a voz do Ruben e eu segui atrás.

- Desculpa, isto… Tu sabes como são os jornalistas, distorcem a verdade. – Disse já
entre o cair das lágrimas.

- Sei sim, mas imagens não enganam não. – Levantei-me e coloquei-me de joelhos á sua frente.

- David, quando eu proferi um amo-te para ti foi o mais sincero que pude. Achas que se eu não te amasse tinha acabado com tudo e ficar de rastos só para tu não teres ao teu lado quem te fez mal? Achas que se eu não te amasse tinha ido para o Brasil só para tu me perdoares? David, eu amo-te logo não vou andar aos beijos a outro, mas tens de entender que eu tenho amigos e gosto muito de me divertir. Sabes que gosto de ser livre, mas eu condicionei a minha liberdade para estar ao teu lado, porque quero e porque te amo. Acredita em mim. – Agarrei-lhe nas mãos. Quando olhei já estávamos os dois sozinhos na sala.

- Eu fiquei muito magoado com você.

- Dê, não aconteceu nada, juro.

- E estas fotos com esse daí?

- Este era o Dj, que por acaso é meu amigo de Lisboa. Por isso é que tive a falar tanto tempo com ele. – Ele olhou para mim com cara de desconfiado. – Tu não acreditas em mim? – Não podia ser, eu namorava com uma pessoa que não acreditava em mim. As lágrimas aumentaram em massa o seu ritmo de queda e eu levantei-me e virei as costas ao David. Se ele não acreditava em mim eu não podia fazer mais nada.

8 comentários:

  1. aiaiaiai nao os quero chateados :S

    ameei beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. Oh eles não podem ficar chatiados :(

    Amo a tua fic !

    Continua :D

    ResponderEliminar
  3. Olaaa


    :D


    Eles nao podem ficar chateados :(


    Tenhem de fazer as pazes :D


    beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. eles nao podem ficar chateados...

    quero mais... agora tou super curiosa para ver o resto do capitulo...

    continua...

    tou a adorar cada vez mais a tua fic...

    ResponderEliminar
  5. Tou cheia de curiosidade.
    Obrigada por me teres aceitado a ver os teus blogues

    ResponderEliminar
  6. ai aiiii k esta espera mata-me!! LOOOOL quero TANTOOOOOOOOOOOOO saber cm eles ficam!! n se podem xatear... va la mostra la mais um cadinho!!
    fico a espera...
    beijinhus

    ResponderEliminar
  7. Ele tem que acreditar!!!
    Adoro!
    Amo!!!!
    Posta mais depressa!
    Nao pares de escreves que eu nao vivo sem isto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar