sábado, 26 de fevereiro de 2011

35º Capitulo - "Deixe de ser cabeça dura e diga que me ama."

Olá Meninas (;

Eu penso que nao estão a gostar do desenrolar da fic. Pelo menos é essa a impressão que tenho. Que só lêem porque é o habito e nao porque a fic vos motive.

Se tiverem alguma sugestão a fazer, façam a sério. Ou por comentáio ou por mail.

Desculpem se vos estou a desiludir ;x

Beijinhos*

Nii'i

-----------------------------------


Depois de o David sair do quarto eu deixei sair tudo o que sentia. Chorei pelo “amo-te” que não lhe disse, chorei por enquanto nós éramos um só eu não lhe ter dado mais certezas do que sentia por ele, chorei por ter sido egoísta e só ter pensado em mim na altura em que ele mais precisava de mim do seu lado, chorei mas acima de tudo pensei. Eu é que tinha provocado isto tudo, o acidente, ele ter desistido de mim, tudo. Sou desperta destes sentimentos pelo menos telemóvel.

- Olá Javi.

- Bia?! Como é que tu estás? Já sei do que se passou… - Ele estava realmente preocupado mas tive de o interromper.

- Calma sim? Eu estou bem, não foi nada de grave.

- Mas porque Bia? Porque sais-te daquela maneira de casa do David?

- Ah bom, ele contou-te tudo mas essa parte não. Grande lata a dele.

- Porque?

- Porque ele disse ao Ruben que acabou de vez, que ia aceitar um convite da Carolina para ir sair hoje á noite e que mesmo que eu viesse ao Brasil para falar com ele, ele não me iria desculpar. Javi, ele tem razão, fui eu que criei isto tudo. A minha mãe sempre dizia “tu vais-te deitar na cama que fizeres”, fiz mal a minha cama agora não há volta a dar. Eu tenho de seguir com a minha vida, como ele fez com a dele. –
Já caiam novamente lágrimas dos meus olhos.

- Oh Bia, eu não te quero ver assim.

- Eu hei-de ficar bem, eu sei que sim.

- Eu tenho de desligar que a tua mãe está a chegar a casa e eu tenho de lhe dizer que vou voltar para Lisboa.

- Aí vais? E porque?

- Porque a Margarida voltou para Lisboa.

- Está bem.

- As melhoras. Porta-te bem.

- Ok chefe. – Rimo-nos os dois. – Beijinhos.

- Beijinhos.

Mal desliguei a chamada do Javi, assustei-me com uma voz.

- Cê acha que eu posso ser feliz sem você ao meu lado?

- Que susto David! – Ele estava encostado á porta com os braços cruzados.

- Não muda de assunto.

- Eu á bocado pedi para ires embora. – Atirei sem o encarar nos olhos.

- E eu fui. Mas voltei. – Ele aproximou-se e colocou o dedo no meu queixo levantando-o. – Olhe pra mim.

- Que foi David? – Disse, olhando-o nos olhos.

- Deixe de ser cabeça dura e diga que me ama.

- Amo-te.

- Tava a ver que não. – Não respondi, apenas o beijei.

Durante toda a minha vida fui guiada por inseguranças e incertezas, desta vez não.

Eu só tenho uma certeza que é que amo o David. Aprendi que, somos nós que temos o comando que controla a nossa vida, só temos de o saber usar.

O médico chegou pouco depois e deu-me alta. Entramos dentro de um carro preto, não o
conhecia mas era o David que o conduzia.

- David, onde é que vamos? – Perguntei pouco depois de ele ter arrancado.

- Vamos para minha casa.

- O quê?! Eu não devo ter ouvido bem.

- Sim, ouvis-te muito bem. Você até já a conhece e tudo.

- Eu não posso David.

- Porquê? – Ele tirou os olhos da estrada e olhou para mim.

- Olha para a estrada. – Ele assim o fez. – A tua mãe não é propriamente minha fã, digamos. – Disse eu, lembrando-me da conversa em casa dele.

- Não diga isso meu amô.

- É a verdade David.

- Mesmo que seja, ela vai aprender a gostar de você. Porque você vai ficar comigo durante muitos anos.

- Oh Dê…

- Oh nada. Tá decidido. – Olhou-me e sorriu.

O resto da viagem foi feita entre brincadeiras. Tentei não pensar mas a verdade é que a reacção que a mãe dele teria assustava-me bastante. Chegamos. Ele estacionou e
saiu do carro. Olhei pela janela e vi a mãe dele a vir em direcção ao portão. Fiquei sem reacção.

12 comentários:

  1. amei nii *.*
    Quero mais !

    GMDT miúda .

    ResponderEliminar
  2. Que fofo é o David! Oh a mae dele vai gostar da bia, ja a conheceu e tudo :P
    Todas adoramos a tua fic a serio!
    Nao tens de mudar nada!
    Amei este capitulo como sempre!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nii antes de comentar o capítulo quero-te dizer que leio a tua fic porque gosto dela, aliás delas, e não por uma questão de hábito.. Já te disse e volto a repetir a tua escrita é muito boa, de tal forma que nos cativa a ler.. Não sei o porquê dessas inseguranças mas rapariga deixa-te disso, sabes porquê? Porque escreves muito bem, as tuas fics são muitos boas e eu gosto delas, e acho que não sou a única!!

    Em relação ao capítulo, ainda bem que os moços fizeram as pazes, e fica sabendo que estou curiosa para saber como vai correr o encontro com a mãe!!

    Parabéns Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É impossível a D. Rê não gostar da Bia!

    A Margarida voltou para Lisboa? E o Javi vai ter com ela? Hmm... Quero saber essa história :p

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  5. Eu leio a fic porque gosto! :')
    Continua ^^

    ResponderEliminar
  6. Eu leiiO a tua FIC pOrque gOstO e nãO pOr ha'biitO, se nãO gOsta-se nãO liia.. =D

    O capiitulO esta' liindO.. ;)

    BjnhO <3

    ResponderEliminar
  7. maravilhoso, cada vez ta melhor...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  8. a tua fic é maravilhosa e leio porque gosto imenso e não tou nada desiludida!
    Finalmente esses dois entenderam-me e agora tou pa ver como vai ser com a mãe dele :p
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  9. Olá Nii'i (;

    Eu estou a gostar do desenrolar da fic. Eu não tenho hábito de ler a tua história eu tenho a necessidade de o fazer xb

    Tenho uma sugestão: Continua a fazer tudo como tens feito até agora porque está perfeito :b

    Desiludir não está bem empregue. Prefiro surpreendente a cada capitulo que postas.

    Adoro, Parabéns (;

    ResponderEliminar
  10. Olha lá mas tu bateste com a cabeça foi???? Já devias saber que se leio a FIC é por gostar e não porque é hábito!!!

    Vê se atinas, sim :P

    Agora a sério, espero bem que a mãe do David não se meta com esquisitices... que estes dois já estão é a precisar assim de uns momentos fofinhos, sabes ao que me refiro... pelo menos nem que seja assim umzinho LOL

    Continua...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Linda, agora sou eu que te vou dar na cabeça!
    "Mas 'cê tá maluca?"
    Nii, primeiro leio as tuas fic's porque quero e porque gosto muito do que leio. Caso não gostasse não passava do 1º Capitulo! Entendes!?
    E depois, mesmo que ninguém gostasse parto do principio que o fazes porque te dá gosto fazer! Claro que é sempre muiitooo bom saber que as outras pessoas gostam, mas tu sabes disso! E já te dissemos 1000 vezes sim?
    Não sejas totozinha
    Claro que há pessoas que não gostam, mas isso existe em todo lado. Não s pode agradar a todos nem deves estar á espera disso..
    Por isso deia de dizer bobagem e escreve que eu gosto tanto! :D
    GMDT !

    Ana Sousa

    ResponderEliminar