sábado, 5 de fevereiro de 2011

23º Capitulo - "O David não podia ter morrido…"

(Visão do Javi)

Cheguei ao Sitio combinado e ela lá estava. Estava muito bonita como na noite anterior.



Viu o meu carro, dirigiu-se a ele e entrou.

- Olá.

- Olá. Estás muito bonita.

- Obrigada

Seguimos viagem. Fomos tomar o pequeno-almoço a um café recatado.

Correu muito bem, fartamo-nos de ir e falar.

- Logo á noite jantas comigo? – Perguntei. Não sabia o que ela ia responder, mas resolvi arriscar.

- Por mim pode ser. E vamos onde?

- Pode ser em minha casa.

- Eu sabia. Eu sabia que eras igual ás outros e só querias uma coisa. Fiquei desiludida, pois eu para além de jogador também te admirava imenso como pessoa. Mas eu não vou ser um caso, não sou assim. Olha isto foi um tremendo erro. É melhor continuar tu o jogador e eu a fã. Apesar disto, gostei de te conhecer. Fica bem.

Quando acabou de falar ela saiu do carro. Não era aquilo que queria, apenas pensei em minha casa para ser mais sossegado. Não consegui reagir e deixei-a ir embora.

-------------

(Visão da Bia)

Estava á mais de duas horas a tentar ligar ao David e ele continuava com o telemóvel desligado. Eu queria falar com ele. A Inês veio comigo para minha casa, depois de eu ter dado dois estalos ao Tiago e lhe ter dito para nunca mais repetir a gracinha.

Estava a ficar mesmo preocupada com o David, ele saiu de lá com muita força.

Como eram quase 17h e ele tinha treino resolvi ir até á Caixa para ver se o via.

Chamei um táxi e eu e a Inês fomos para lá.

Chegamos pouco passava das 17h30min e nada de David a treinar. Achei muito estranho e aquele aperto do peito era cada vez maior.

O Rúben também não estava lá.

- Inês, deixa-me ligar ao Rúben sff.

Ele deu-me o telemóvel dela e eu liguei ao Rúben. Ele atendeu ao primeiro toque.

- Estou Inês? – Estava com uma voz de preocupação.

- Não, é a Bia. Sabes do David?

- Pois…

- Pois o que Rúben?

- Promete-me que vais ter calma.

- Ruben fala.

- O David teve um acidente de carro e está no hospital.

- Em que hospital?

- No hospital da Luz.

- Eu vou já para aí.

- Ok, eu espero aqui por ti.

- Rúben?

- Sim.

- Ele está muito mal?

- Sinceramente não sei, ele entrou inconsciente com os médicos e ainda ninguém em
disse mais nada. Mas o acidente foi grave … muito grave. – Desliguei. Não conseguia ouvir mais nada. O David não podia… não…isto era um pesadelo.

Um mar de lágrimas rapidamente inundou os meus olhos. Não conseguia nem queria controla-las.

Voei até ao hospital da luz. Quando entro na porta, a primeira coisa que vejo é o Rúben sentado numa cadeira a chorar. Tinham-lhe dito alguma coisa, quando falei com ele á bocado não chorava. Não podia ser … O David …

9 comentários:

  1. O MEU DEUS! NÃO PODE SER!
    Eu não acho isto bem, resuscita-o, nem quero saber!
    Fico à espera do próximo, lá se vão as minhas unhas :b
    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  2. Ouve lá, primeiro começo a ler o capítulo fico logo desconcentrada na 1ª parte... Então mas a Margarida é tolinha ou quê? Aiiii!

    A seguir avanço e penso assim 'pelo menos a Bia e o David vão se acertar...' e PUMBA! O homem tem um acidente! Mas tu achas bem? quer-se dizer não é...!

    Vê lá se recompões isto... Devias compensar nos com mais um capítulo!

    Beijinho (hj só tens direito a um q estou chateada)

    Guigui

    ResponderEliminar
  3. mas o que tu foste fazer ao homem nii?! acidente?! hospital?! não pode ser... tá bem que ele não gosta de andar devagarinho, mas isso não é razão para o fazeres ter um acidente... já te disse ontem, não gosto deles chateados...

    Bjs linda :P

    Clara

    ResponderEliminar
  4. Já nem vou dormir bem de noite :o

    Gosto tanto desta história ^^

    ResponderEliminar
  5. Olha O qe e' qe fizes-te aO hOmem..
    Valha-me Deus!!
    POsta rapiidO..

    COntiinua...
    BjnhOs liinda..

    ResponderEliminar
  6. Então mas isto é assim?? Acidente.... hum... cá para mim é para depois cuidares do moço durante a recuperação dele :P

    Isto não é forma de acabares o capítulo, vê lá se te despachas a postar mais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. mas ele nao pode morrrer! se ele morrer com quem é que a Bia vai ficar? ela nao pode ficar sozinha, logo ele vai ter de voltar à vida!! :P

    beijinhos e continua!

    Diana

    ResponderEliminar
  8. uau, fiquei surpreendida com o desfecho desse capitulo :o
    contínua, qá (:

    ResponderEliminar
  9. aiii nao faças isto rapariga!

    beijinho :D

    ResponderEliminar