domingo, 6 de fevereiro de 2011

25º Capitulo - "Obrigada, desculpa, amo-te." ( Parte I )

Olhei directamente para os seus olhos, apesar de estarem fechados dava-me mais segurança.

- David, costuma-se dizer que é nas horas más que a gente vê quem realmente é importante para nós, pois, neste momento todas as minhas dúvidas desapareceram, todas as inseguranças, medos e incertezas acabaram. Sei que pode ser tarde de mais mas há coisa que precisas de saber. – As lágrimas dominavam já os meus olhos sem pedirem licença para tal. – Quando vi que foste tu que quase me atropelas-te eu só queria gritar, pular, tudo que possas imaginar. Acho que nunca te cheguei a dizer, mas eu desmaiei não só por estar fraca mas também por perceber que estava diante o grandioso David Luiz. Depois veio a história da Inês. Depois deixamos de falar, até que chegou o dia do teu aniversário. Cantar aquela canção e saber que estavas lá. Depois tu falas-te e eu percebi que também tinha mexido contigo. Depois apareceu o Tiago e eu rejeitei-te. Aí foi tanta coisa ao mesmo tempo. Eu estava muito confusa. 1 mês, foi esse o tempo que estivemos sem falar. Posso dizer que foi o segundo mês que mais me custou a passar, o primeiro foi o mês a seguir á morte do meu pai. O jogo, o jantar, a miss, sinceramente David, podias ter arranjado uma namorada melhor. Eu sei que fui muito estúpida contigo no telhado do bar. Mas estava muito confusa. Eu gostava de ti, não sei até que ponto mas gostava. Mas eram tantas coisas contra, a idade, o estatuto social, a beleza, as fãs e eu não ter a certeza do que sentia. E depois pensava, será que ele um dia não se irá arrepender? É que admitamos que eu não sou nenhum top model, muito pelo contrário. Eu tinha medo de arriscar e sair outra vez magoada como sai com o Tiago. Tu não tens noção de como eu o amei e entreguei-me por completo, com o Tiago atirei-me de cabeça e sai magoada, não queria que isso acontecesse de novo. Mas também não te queria perder, mesmo estando um tanto ou quanto confusa decidi arriscar. Hoje, quando o Tiago em beijou, sou-te sincera no inicio queria parar o beijo, mas as forças falharam-me e fui fraca. Então, pensei que talvez ainda o amasse, ou seja, gostasse dos dois ao mesmo tempo. Mas quando soube do acidente, David, eu tive a minha certeza. Eu amo-te com todas as minhas forças. O Tiago pertence ao meu passado e é lá que vai continuar. Pode ser tarde mas eu tinha de te dizer isto tudo. Por-favor David, não me deixes. Eu preciso de ti, a minha vida já não é a mesma. Tu mudaste-me, mas mais importante, ensinaste-me a voltar a amar. Estejas onde estiveres, nunca te esqueças que eu te amo e serás para sempre o amor da minha vida, mesmo que morras eu nunca mais voltarei a amar ninguém como te amo a ti. Obrigada, desculpa, amo-te.

Acabei de falar, levantei-me. Dei-lhe um beijo, o nosso último beijo. Foi leve mas sentido. Foi um beijo de despedida mas também de futuro. Foi o primeiro e o último beijo que ia dar ao David, tendo a certeza absoluta que o amava.

Fiz-lhe um festa na cara, larguei-lhe a mão e uma última lágrima minha caiu mesmo em cima do sítio onde se encontra o seu coração.

Sai do quarto em direcção a um futuro inexistente, pois sem o David a meu lado não queria ter futuro, não queria viver. Só queria ir para onde ele estivesse e poder ama-lo e me deixar ser amada.

7 comentários:

  1. Nii, tu disseste que se ia saber tudo neste cap! Ele morre ou não?? Bolas!
    Eu quero saber! Quero mais!!!
    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  2. Pensava que era desta que ele ia acordar, mas afinal...
    Está lindo :)

    Bibiana Moreira

    ResponderEliminar
  3. epa nii tou capaz de te matar, puseste me a chorar miuda.
    Ta lindoooo, e ele n vai morrer ouviste ? xD
    QUERO MAISSSSSS :D

    ResponderEliminar
  4. Olha, amuei! Não gostei do cap, foste má e não nos disseste se ele acorda ou não.

    Beijinho

    Guigui

    ResponderEliminar
  5. Olha, ja' sabes que passeii pO cOntra!! E ate' nOvas Ordens e' la' que vOu cOntiinuar..
    EstOu chateada.. =S

    QuerO maiis, rapiidO..

    BjnhOs

    ResponderEliminar
  6. Eu admito, não acompanhava frequentemente a tua fic :S
    Mas isto está-se a tornar bastante interessante, óh se está!! xD
    Agora vou por a leitura em dia!
    Mas eu gostei bastante deste cap! ^^ Se bem que não devias ter acabado assim :/
    Continua!
    Beijo*

    ResponderEliminar
  7. Amei o capitulo!
    Aquelas palavras puseram-me a chorar!
    Mas foste má, fiquei sem saber se o David vai sobreviver xD
    Quero mais antes que me dê uma coisinha!
    Beijinhos grande

    ResponderEliminar