sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

32º Capitulo - "Naquele momento só queria desaparecer, desaparecer para longe, muito longe."

Olá meninas (;

Espero que gostem da nossa apresentação do blog (;
Deixem a vossa opiniao.

Sei que muita gente lê e nao comenta, ás vezes um simples "gostei" ou "nao gostei" ajuda quem escreve, só perdem 1 minuto do vosso tempo, nao custa nada sim? (;

Obrigada ;D

Beijinhos*

Nii'i

-----------------------------

Não consegui dormir nem um bocadinho durante a viagem. Perguntas como, “ o que irá dizer?”, “como irá reagir?”, “já não gosta de mim?”, não sabiam da minha cabeça.

Quando o comandante diz que chegamos eu nem sabia que estava feliz ou não.

Eu não conhecia nada do Brasil, aliás, era a primeira vez que lá ia.

Sai do avião e dirigi-me aos táxis.

Entrei num e perguntei ao Senhor.

- Boa tarde. Sabe-me dizer se estamos muito longe de Diadema?

- Portuguesa?

- Sim sou portuguesa. – Disse com o maior dos orgulhos. Tinha muito orgulho na minha nacionalidade.

- Notou-se logo. Não, não estamos muito longe. Cê quer que a leve até lá?

- Sim, se fizer o favor.

- Tem de me dizer é a morada. – Boa, sei lá onde ele mora.

- Pois. Não tenho morada específica. Deixe-me no centro de Diadema sim?

- A menina manda.

Fui a conversar com o senhor todo o caminho. Ele foi muito simpático e ia-me dizendo os sítios importantes por onde íamos passando. No fim, paguei-lhe com o dinheiro que
o Javi me tinha posto na carteira e despedi-me do homem, sem antes ele me dar o seu cartão para o caso de me perder ou precisar dele.

Deixou-me numa praia, disse que ali era onde tudo se passava.

Ainda por ruas e ruas sempre perguntando onde ficava a casa do David Marinho.

Ninguém sabia. Não queria dizer David Luiz para não alarmar muito.

Sentei-me num banco. Estava farta de procurar sem resultado nenhum.

- Garota? Anda há procura do David Marinho? – Disse uma voz feminina perto de mim.

- Sim ando. – Respondi levantando-me em seguida.

- Posso saber a razão? – Agora tinha de arranjar uma desculpa. Não ia dizer a uma desconhecida “ Ele é meu namorado mas eu acabei com ele e agora quero-o de volta”.
Ou me chamava de maluca ou me chamava de maluca.

- Sou fã dele. Estou aqui de férias e queria um autógrafo.

- Venha comigo. Não é normal ele ser reconhecido no Brasil. – Eu juntei-me a ela e
começamos a andar.

- Pois. – Não consegui dizer mais nada, ainda podia escorregar na minha pequena mentira.

- Mas me diga, como cê se chama?

- Beatriz, mas todos me tratam por Bia.

- Eu sou a Isabelle.

- Mas é assim que se chama a irmã dele.

- Pois, eu sou a irmã dele, e esta é a nossa casa. – Disse apontando para uma casa muito bonita que estava á nossa frente. – Vamos.

- Acho melhor não entrar assim. – Tinha medo de como o David iria reagir.

- Venha sim. – Dando-me a mão. – Você vem comigo pode entrar. – E sorriu. Realmente, era mesmo simpática a irmã dele.

Entramos. Era uma casa bastante acolhedora.

- Mãe? Mãe? Onde cê tá?

- Na cozinha Belle. – Seguimos então para a cozinha.

- Mãe, essa daqui é a Bia. É fã do mano lá em Portugal e tá cá de férias e queria falar com ele.

- Muito prazer minha filha. – Disse a mãe do David dando-me dois beijinhos.

- O prazer é todo meu.

- Onde ele tá mãe?

- No quarto. Ele anda muito triste. Não quer comer nem sair. Não é só por causa de não puder jogar futebol. Acho que a namorada de Portugal acabou com ele. Se eu pudesse falar com essa menina ela ia-me ouvir. Onde já se viu deixa-lo agora quando ele mais precisa? Mas o pior é que ele ama mesmo essa garota. – Senti o meu coração a mingar e a apertar com as palavras da mãe do David. A Belle deve ter reparado nisso.

- Mãe, não diga isso está assustando a menina.

- Ó minha filha, não se assusta não, apenas não gosto de ver o meu filho assim. Não parece o meu David.

- Pois. – Não saia mais nada da minha boca.

- Ma vá. É na 3º porta á direita no fundo do corredor.

- Obrigada. – Dirigi-me entao ao corredor. A porta que supostamente era do quarto dele estava encostada. Espreitei. Lá estava ele, de costa para a porta deitado em cima da cama. Ia entrar quando o telemóvel dele toca. Ele atende e mete-o ao lado dele em alta voz.

- Diga Manz.

- Como andas puto? – Era o Rúben. Sabia que era errado mas fiquei ali a ouvir a
conversa.

- Como cê quer que eu ande?

- Pois, realmente. Pergunta parva. Mas ainda pensas nela?

- É claro né?

- Oh puto parte para outra. Já se viu que ela não quer nada contigo. Apesar de achar
isso tudo muito estranho. Ela parecia gostar mesmo de ti mano. Mas a Inês também não se descose. Eu sei que ela sabe de alguma coisa mas ela não me diz.

- Também já não quero saber não.

- Como assim mano?

- Cê tem razão. Ela é que fica a perder. Vou mesmo partir pra outra. Sabe quem teve aqui em casa hoje?

- Quem?

- A carolina. Ela me convidou para ir logo a noite numa festa com ela.

- Que lhe respondes-te?

- Disse que não ia né? A Bia não me sai da cabeça. Mas agora eu vou ligar pra ela e
vou aceitar.

- Isso quer dizer concretamente o quê?

- Quer dizer que a Bia faz parte do meu passado. Nem que ela viesse de propósito
agora aqui ao Brasil eu a desculpava. É assunto passado meu irmão.

- Olha nem sei que te dizer. Tu é que sabes.

- Já decidi. Não há volta a dar.

- Olha puto eu vou desligar que a Inês já chegou. Fica bem.

- Abraço.

- Abraço. – Não precisava de ouvir mais nada. As lágrimas á muito que dominavam os meus olhos. Bati a porta do quarto com uma força tremenda. Corri em direcção á saída.

- Onde cê vai? Cê tá bem? – Perguntou-me a Belle quando eu passei na cozinha.

- Não. Não estou bem mas vou ficar. – Nem lhe dei tempo de responder. Sai daquela casa e daquela rua. Andei por entre ruas até chegar á praia. Corri para a areia e sentei-me a olhar o mar. As lágrimas não paravam de cair. Isto tudo foi culpa minha mas nunca pensei que ele voltasse já para a outra.

Naquele momento só queria desaparecer, desaparecer para longe, muito longe. Para um sitio onde ninguém me pudesse encontrar, para um sitio onde o amor pudesse reinar.

13 comentários:

  1. Quero mais, Nii Maria!
    Ele tem de a perdoar, quer dizer a rapariga foi para o Brasil sem conheçer nada nem ninguém!
    Fico á espera do próximo minha querida :)
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Oh nii eles não podem ficar assim :(
    Mas o capítulo estava lindo c(:



    Bibiana Moreira*

    ResponderEliminar
  3. Eu nem quero acreditar que acabaste assim...
    Vai-me dar uma coisa... isto não se faz quero mais...
    Publica outro rápido.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Aii desta nãO estava a espera!! Mas gOsteii, mas ele nãO pOde partiir assiim para Outra.. Bem bem..

    QuerO maiis... =D

    BjnhOs, pequeniina.. =D

    ResponderEliminar
  5. lindo... ele tem de a perdoar...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  6. Realmente, viciante, entranhante, e desconsolador.
    Viciante, porque "cola" qualquer uma á história.
    Entranhante, porque mesmo se quisesse não consegui deixar de ler.
    Desconsolador, porque deixas-me sempre num estado elevado de curiosidade.

    Perante isto só posso pedir Mais, sempre Mais.
    Parabéns (;

    ResponderEliminar
  7. Estas a brincar comigo?
    E eu a pensar k se iam juntar e agora puff nao ha pazes para ninguem!
    Vou fazer beicinho
    :D :D :D
    Vá amei o capitulo tu sabes :)
    Mas agora quero mais!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Então mas tu envias a rapariga para o Brasil para ela ficar a "ANHAR"vê lá isso, sim!!!

    Quero mais...

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Nii Maria estás mesmo a ver se eu tenho um ataque, não estás?!

    Eu quero vê-los juntos, o mais rápido possível. Pode ser?!

    Está muito bom, tens a capacidade de fazer com que fiquemos sempre à espera de mais, o que é bom!

    Beijinhos e continua

    ResponderEliminar
  10. Olá :)
    Admito que seguia a tua fic, mas não tenho a certeza se alguma vez comentei, nao se faz eu sei :\ mas vou tentar arranjar tempinho para os comentários ;D
    Tá optima a fic, gosto muito! Agora qe ela ia ter cm ele, ele diz isso, opáá
    Beijinhoos
    P.S- Se puderes, passa no meu, posto fics de 1 capitulo com o David e o Ruben.

    ResponderEliminar
  11. Não é por nada, mas espero bem que eles fazam as pazes rápido, sim? Algo me diz que a noite vai trazer surpresas...

    Quero mais D. Nii!

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  12. Ni, vê-me lá se fazes com que o David vá ter com ela . Afinal ela não foi para o Brasil sem ROUPA para nada *.*

    Quero mais menina Ni !

    Beijão, Laura

    ResponderEliminar
  13. Mas vou ter que me chatear ?
    E eu a pensar que era neste capítulos que eles faziam as pazes e tumbas!
    Mau, mau!! :ccc

    És má, minha Ni!
    Mas gosto de ti à mesma :D

    ResponderEliminar