domingo, 20 de fevereiro de 2011

33º Capitulo - "Não ia conseguir viver sem a garota que me pôs a amar de verdade."

(David)

Quando desliguei a chamada do Rúben ouço a porta do meu quarto a fechar com muita força. Levantei-me e fui até á cozinha pra saber o que se tinha passado.

- Mãe, Belle, qual das duas bateu assim a porta do meu quarto?

- Tu não a viste? – Perguntou-me a Belle.

- Não vi quem?

- A moça. – Respondeu minha mãe.

- Que moça? – Não tava entendendo nada do que elas falavam.

- Uma moça. Eu encontrei ela na rua onde tem aquela grande fábrica de motas, cê sabe né? – Afirmei com a cabeça. – Pronto, ela me disse que vivia em Portugal mas estava de férias com os seus pais aqui e que era sua fã. Eu ouvi e convidei ela para vir aqui falar consigo. Disse onde era seu quarto e ela foi mas passado um tempo ela passou por aqui a correr e a chorar. A mamãe aidna perguntou se estava tudo bem ela disse que não mas que ia ficar e saiu assim. Pensei que cê tivesse falado com ela.

- Não falei não. Não vi nenhuma garota no meu quarto. Ela disse como era seu nome?

- Disse. Se chama Beatriz mas disse todos tratavam ela por Bia. – O meu parou.

Quando a Belle disse Bia eu só me lembrei de uma Bia, lembrei-me da minha Bia. Quer dizer, já não era minha na realidade mas para mim seria sempre a minha Bia.

- Meu filho, cê tá bem?

- Não mãe, tou tudo menos bem.

- Que passou mano?

- Eu não tenho a certeza mas acho que essa garota é a minha namorada, ou melhor, ex-namorada de Portugal.

- Porque cê diz isso?

- Porque primeiro ela se chama Bia e segundo porque eu tava dizendo ao Ruben que não queria nunca mais andar com ela de novo.

- E é mesmo isso que cê quer?

- Claro que não, eu amo ela mãe. Amo mesmo ela.

- Então maninho, acho que cê fez besteira e da grossa. – Mal a Belle acabou de falar
saí correndo de casa. A minha mãe ainda me perguntou.

- Onde cê vai?

- Vou ser feliz minha mãe. – Ela sorriu e eu também.

Não sabia o que fazer e então liguei ao Ruben.

- Tou meu irmão?

- És mesmo melga. Ainda agora desliguei e já me estas a chatear outra vez? Sabes, ao contrário de ti tenho coisas mais interessantes para fazer.

- Cala a boca. A Bia está em Lisboa?

- Achas que eu ando a segui-la para saber?

- Isto é sério.

- Pronto. A Bia vai matar a Inês mas tudo bem. A Bia foi viver de vez para o Porto com a mãe. Ela partiu ontem de manha para lá com o Javi.

- Com o Javi?!

- Sim. – Não disse nada e desliguei. Tinha de ligar ao Javi. Já tinha tentado ligar á Bia mas ela tinha o telemóvel desligado.

Ele atendeu ao segundo toque.

- A Bia tá consigo?

- Clama. Não. Pensei que ela estivesse contigo.

- Comigo? Mas o Ruben me disse que ela tinha ido para o Porto.

- Sim e partiu ontem a noite para o Brasil. Para ir ter contigo. Porque ela não consegui estar sem ti meu.

- E ela já chegou?

- Sim. Ela ligou-me mal aterrou. – Desliguei. Comecei a correr por todas as ruas.

Conhecendo a Bia como conhecia só havia um lugar onde ela pudesse estar. Só havia um lugar onde ela poderia pensar. Corri até á praia mais próxima de minha casa.

Não estava quase ninguém. Apenas um grupo de rapazes no meio da praia. Eles começam a correr e eu vejo uma garota lá no meio deitada.

Corri até lá para a ajudar. Quando cheguei lá nem queria acreditar. Era ela. Ali deitada. Agarrei nela.

- Bia?! – Ela a muito custo lá abriu os olhos mas mesmo assim ainda ficaram semi-cerrados.

- David… - A sua voz era fraca. Ela deitava muito sangue pela barriga. – Fui assaltada.

- Vou já pedir ajuda. – As lágrimas começavam a cair nos meus olhos.

- Não…antes diz-me… uma coisa.

- Tudo que cê quiser.

- Tu… ainda me amas?

- É claro que eu a amo. – Ela sorriu levemente.

- Obrigada. Era isso que eu precisava de saber… Aconteça o que acontecer não te esqueças que eu te amo para sempre. – Fechou os olhos. A cabeça tombou ainda mais nos meus braços. Não sabia o que fazer mas ela não podia…não ia conseguir viver sem a garota que me pôs a amar de verdade.

17 comentários:

  1. Ai estou chateada contigo!
    Então agora quase me matas a Bia?!
    Não, não pode!
    Não gosto disto assim!
    Quero mais Nii'zinha!
    Está lindo!
    Posta rapido sim?
    Beijinhos Inês :D

    Gosto mt de ti +__+

    ResponderEliminar
  2. AWWW *.*
    Tão, tão, tão lindooooo! JESUSSS! :)

    Adorei, adorei, adorei, a sério! :D :D

    Beijinhos * GMDT

    ResponderEliminar
  3. Olha lá mas tudo acontece com a Bia????

    Ai, mas tu és mesmo mazinha, não??

    Quero ver estes dois bem... e não com tantos problemas, sim!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Mas será que me queres matar.... isto lá é coisa para acontecer à Bia???
    Eu só tenho uma coisa a dizer: QUERO MAIS HOJE
    Muito bom

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tu experimenta matar a miúda que eu te digo... Nii Maria, quero um cap rapidinho!

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  6. ó, quero mais **.
    aí que bonito, eles vão fazer as pazes *.*
    Gostei, continua (a)

    - qá

    ResponderEliminar
  7. Mas tu qeres qe me de'uma cOiisiinha ma', mOça!!
    Tu ve' la' O que fazes.. Aii aii a miinha viida..

    POsta rapiidO, Ouviis-te?

    GMDT<3
    BjnhOs

    ResponderEliminar
  8. Entao Nii acaba-se assim um capitulo? Ela não pode morrer! Não pode!
    Amei o capitulo mas quero mais sim?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ai amei este episódio! Espero bem que agora nao lhe aconteça nada ... Era muito mau visto que se reencontraram e tal. Continua estou a adorar a tua fic =)
    Bjs
    Catarina

    ResponderEliminar
  10. Mais uma vez adorei o capitulo e QUERO MAIS!!

    Nii Maria, é que nem te atrevas a matar a Bia.. coitadinho do David !!! rsrsrs

    Posta rapidinho *.*

    GMDT linda (aa)

    ResponderEliminar
  11. puseste-me de olhos arregalados a olhar para o ecrã do computador ...
    Dear god agora queres-me matar a bia ?
    Quero mais *.*

    Beijão , laura

    ResponderEliminar
  12. Está lindo :)


    Bibiana Moreira*

    ResponderEliminar
  13. Esta lindo
    agora fiquei curiosa pelo proximo capitulo.
    continua
    bjs

    ResponderEliminar
  14. maravilhoso...

    quero mais.... ela tem que ficar bem...

    continua... se puderes posta mais hoje, por favor...

    ResponderEliminar
  15. Tá lindo Nii continua tou a amar ler as tuas fics e prometo que vou passar a comentar e vou me inscrever no chat

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  16. Nii, tá lindo :D :D
    Quero mais! sim sim ?
    valaa :D
    Beijinhoo, gosto muito do'cê!
    Ana Sousa*

    ResponderEliminar