quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

27º Capitulo - " Eu esqueço que vocês sao jogadores do meu glorioso e parto-vos os dentinhos todos"

Se pudesses dizer alguma coisa ao Rúben Amorim o que dizia? Manda a tua resposta para o mail nii_23@hotmail.com até amanha a tarde.

Nao te esqueças que nesta fase ele precisa de todo o nosso apoio.

Posso Garantir-te que o Rúben irá ler todas as mensagens.

Nii'i

-------------------------------------
( Visao da Bia )

Não lhe consegui responder, apenas o beijei. Um beijo de desespero. Pensar que o podia ter perdido e por minha causa, estava-me a matar.

- Desculpa, desculpa …- Não consegui acabar, desta vez foi ele que me beijou.

- Então David como é que estás? – Perguntou o Javi entrando com todo o plantel atrás dele. Rapidamente me separo do David.

- Olha, está melhor que nós. – Diz o Fábio que leva uma chapada na cabeça do Rúben.

- Ai.

- Para a próxima estás calado.

O quarto até era grande mas com tantos matulões lá dentro ficava pequeno. A Inês apercebe-se da minha preocupação e vem para a minha beira. O Rúben segue-a. Ficando assim eu, o Rúben e a Inês do lado da janela e o resto do lado da porta, com a cama
do David ao meio.

- Mas diz, que se passou? – Perguntou o Javi.

- Um pequeno acidente?

- Pequeno? O Rúben disse que estavas mesmo mal.

- E estava, mas recuperei rápido graças a uma certa coisa. – E vira-se para mim sorrindo. Não me consegui conter e sorri com ele.

- Oi David, a gente não se quer meter, mas cê não tem nada pra nos contar não? – Falou o Luisão. David olha para mim e eu sorriu a dar-lhe permissão.

- Esta é a Inês, uma amiga minha, este é um cara de cu qualquer que anda pra ai e esta é a Bia.

- E? – perguntaram todos quase em coro.

- Sou namorada dele sim. Mas aviso já que se isto sai deste quarto eu esqueço que
vocês são jogadores do meu glorioso e parto-vos os dentinhos todos. Entendido?

Foi a risota geral, até eu me deixei levar e ri.

- Fogo cara, a garota é mesmo mansinha.

- Não zoa Luisão, ela falou muito bem. – O David olha para mim e estende-me a mão.

Eu dou-lha e ele puxa-me para ele. Segreda-me ao ouvido.

- Gostei muito do cê fez. – Eu beijei-o.

- Olhem arranjem um quarto sim? – Disse o Roberto.

- Nós já estamos num quarto ó espanhol. – Respondi eu.

- Eu acho melhor vocês não dizerem mais nada. Ela não se fica pessoal – Disse o Rúben. Levou uma chapada da Inês.

- Fogo, o que é que eu disse?

- Nada, mas se estivesses calado fazias um favor á humanidade.

Risota geral de novo.

Nisto entra o médico e a uma rapariga no quarto. Quando abre a porta a rapariga dá um grito.

- Ai. – E desmaia nos braços do Javi

- Peço imensa desculpa. Pode pegar nela e traze-la até uma maca por-favor? – Pediu o médico a Javi.

- Claro que sim.

A maior parte tentou abafar os risos, mas era quase impossível.

O rapaz lá saiu com a rapariga nos braços e com um sorriso nos lábios. Mas porque raio estava ele a sorrir?

5 comentários:

  1. uiiii nao me digas que é a Guigui que vai nos braços dele :P

    continua!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ó miúda, tu não és real...! Vou morrer a rir com o despertar "desta rapariga"... LOL Até adivinho! :p

    Muito giro! Ainda bem que o homem ficou acordado... Assim o meu espanhol fica livre só para mim ;)

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  3. Uii, ca' entra a Guigui, ou talvez nãO??!! Humm curiiOsa.. =D

    COntiinua..

    BjnhOs

    ResponderEliminar