segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

25º Capitulo - "Obrigada, desculpa, amo-te" ( Parte II )

Cheguei ao pé do Rúben e da Inês. Eles continuavam agarrados e sentados.

- Bia, como estás?

- Bem. Disse tudo que tinha a dizer. Apesar do tudo ser nada neste momento.

- Tem calma meu amor.

- Familiares de David Marinho.

- Somos nós.

- Acompanhem-me por-favor.

Seguimos atrás do médico. Eu tinha o coração nas mãos. Apesar de já estar minimamente preparada para o que se estava a passar, ter agora a certeza de tudo era mau de mais.

Entramos no quarto do David. Ele continuava igual mas sem a máquina que o permitia viver ao lado dele. Tinha chegado o seu fim.

Agarrei-me a ele a chorar, não podia ser, não.

- Menina, está bem?

- Doutor, acha que ela está bem? O namorado acaba de morrer e acha que ela pode estar bem? – Foi a Inês que respondeu por mim.

- Mas … - Tentou dizer o doutor mas o desta vez foi o Rúben que falou.

- Mas nada, nem sei como consegue estar tão calmo, vê-se mesmo que não é nada consigo.

Eu continuava a chorar agarrada ao David.

- Eu estou calmo porque … - Voltarem-no a interromper mas desta vez a pessoa que eu menos estava há espera.

- Porque eu não morri. – O David, ele não morreu. Ele falou. Nesse momento levanto a minha cara e olho-o nos olhos. Ele sorria.

- Mas como … o … doutor disse …. – Tentei eu falar mas sem sucesso.

- Eu sei o que disse e nem sei o que aconteceu . Foi um milagre.

- Um milagre chamado amor. – Completou o David.

------------

Sei que é pequenino, mas nao estava nos meus planos publicar a continuaçao hoje. Mas fui "ameaçada" xD

Espero que gostem (;

9 comentários:

  1. Ameaçada o tanas! Olha a lata da miúda...

    Assim já 'tá melhor! Mas mesmo assim mt curtinho...

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  2. Que fofura!
    Amei o capitulo!
    E a ultima frase é simplesmente maravilhosa!
    Ai ohhh amei mesmo ines!
    Posso pedir mais posso?
    :P
    Mais!!! xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oh que fOfiinhO!! =D
    Ameii..*.*

    PrOntO ja' me tens cOmO aliiada Outra vez!! =D

    COntiinua, liinda..

    BjnhOs

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que não o "mataste"... minha linda está mt giro, pregaste-nos um susto nos caps anteriores, mas finalmente uma boa noticia... continua a surpreender-nos com a tua linda história...

    (eu nao deixo que ninguem me suborne menina nii... gosto mt de ti linda :P)

    Bjs

    Clara

    ResponderEliminar
  5. Que fofura!
    Amei o capitulo!
    E a ultima frase é simplesmente maravilhosa!
    Ai ohhh amei mesmo nii!
    Posso pedir mais posso?
    :P
    Mais!!! xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Cara Nii,
    ansiei por fazer um comentário destes, mas para isso precisava de uma capítulo destes.
    Se há dois capitulos atrás eu chorava de tristeza, porque esta fic estava a mexer comigo bem lá no fundo, a remexer velhas feridas da dor de perder quem amamos, este fez-me relembrar a felicidade que é ter as pessoas que amamos por perto, e por isso choro novamente.
    Sim, já sei! Sou uma chorona, mas já mo tinham dito :b
    Isto é talento, Nii!
    Parabéns, fico á espera do próximo!
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  7. Ahh bom! Assim está melhor!
    Adoreii mesmo! Aquela última frase do David está assim qualquer coisa tipo woooww !
    Continua!
    Beijão :D

    ResponderEliminar
  8. woww... que emoçao, nem tenho palavras para descrever estes ultimos capitulos. so posso dizer para continuares a escrever...
    bjs

    ResponderEliminar
  9. amei :D
    está mesmo lindo (:
    Mas quero mais.
    beijos , laura

    PS. não consigo comentar no outro *.*

    ResponderEliminar