quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

34º Capitulo - "David, se alguma vez me amas-te deixa-me por-favor."

Olá meninas ;D

Em primeiro lugar quero dizer que este capitulo é pequenino :x mas vou tentar postar mais rapidamente, espero assim pelos vossos comentários :D

Em segundo queria dizer que criei um novo blog, nao tem nenhum fic, apenas textos e poemas meus. Visitem e deixem lá a vossa opiniao http://ailhadossentimentos.blogspot.com/ :D

Beijinhos

Nii'i

---------------------------

( David )

Já estava a duas horas no hospital e nada de notícia dela. Estava a desesperar. Nem tinha ligado pra minha mãe nem pra Belle. Não as queria preocupar e não sem antes falar com ela. Sim, falar, ela tinha de estar bem. Se deus quiser não vai ser nada não.

- Familiares de Beatriz Vale?

- Sou eu.

- O senhor o que é em relação á doente? – Ora uma pergunta que também eu gostava de saber a resposta.

- Sou namorado.

- Então acompanhe-me.

- Doutor, como tá ela?

- Está livre de perigo e daqui a nada já venho trazer a alta. Mas ela precisa de descansar muito. É esse o quarto. Volto já cá.

- Obrigada doutor.

Abri a porta devagar para o caso de ela estar a dormir, mas não, ela estava acordada a olhar para a janela.

- Como cê tá? – Ela pareceu ter-se assustado com a minha voz.

- Estou bem. – Aproximei-me.

- Dói-lhe alguma coisa? – Tentei dar-lhe a mão mas ela retirou-a de imediato.

- A única coisa que me dói é o coração. – As lágrimas começavam a cair-lhe.

- Que tá passando? – Eu não tava entendendo.

- Eu ouvi TODA a tua conversa com o Rúben. Deixa-me sozinha preciso de pensar.

- Mas Bia…

- David, se alguma vez me amas-te deixa-me por-favor. – Como ela podia questionar que a ama? Depois de tudo, como? Não disse mais anda e sai do quarto, fazendo assim o que ela me pediu, por muito que isso me custasse.

12 comentários:

  1. Nii Maria, quero mais, sim?! Isto não se faz, a Bia tem que o perdoar!

    Quero mais, mais e mais!

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  2. QuerO maiis!! =P

    IstO nãO e' justO.. =S

    BjnhOs

    ResponderEliminar
  3. coitadinhoos :c eles têm de fazer as pazes!
    quero maaais!
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  4. Eu quero estes dois de bem. sim?!

    Quero a continuação menina Nii...

    Beijinhos Inês**

    ResponderEliminar
  5. Mas não há direito... que capitulo é este??
    Ele não pode deixar sozinha no hostipal!!???
    Quero mais, mais e mais.
    Fico à espera...
    Beijinhos Nii

    ResponderEliminar
  6. Ai Nii'i.. Isto não se faz rapariga!
    Está tão pequenino :X Quero outro sim? Sim? Sim?
    Beijinhoo
    DRT*
    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  7. Quero o resto do capítulo!! Está lindoo <3
    Tens aqui o link da minha fic se quiseres ver:
    http://olhosdoamor.blogspot.com/
    Beijinhos Rafaela*

    ResponderEliminar
  8. Pequenino, pequenino. Mas bem jeitosinho xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. maravilhoso... adorei...

    quero mais... eles bem que podiam voltar...

    continua...

    ResponderEliminar
  10. Niii, então? coitado do David!
    A Bia é má -.- :b

    Tshii, tá mesmo lindo *.*
    (é pena ser pequenino, mas eu espero pela reconciliação destes dois :b)

    Beijinhos, GMMDT Nii @

    ResponderEliminar
  11. Que mazinha para o David :D
    E nao se acaba assim um capitulo!
    Mas amei-o!
    Ta lindo!
    Beijinhos nii

    ResponderEliminar