terça-feira, 18 de janeiro de 2011

12º Capitulo - "Quero ver o meu Benfica ganhar aqueles tripeiros de meia leca"

Passou um mês desde a última vez que vi ou falei com o David. A minha relação com a Inês ia mais que bem. Ela nao quis saber mais do David, disse que ele foi o causador de uma discução nossa e assim nao queria saber dele. Bem, eu acho que ela dava esta desculpa porque andava de olho noutro jogador, sim, a Inês começou a sair com o Rúben desde o dia de anos do David e pelo que sei estavam a dar-se muito bem. Mesmo assim, ela evitava o assunto David entre nós.

Hoje é dia 22 de Maio e há clássico na Luz. A Inês chateou-me tanto a cabeça para ir e eu lá aceitei. A verdade, é que depois do que se passou com o David nunca mais pus um pé na Luz, no estádio do meu glorioso. Ela estava em minha casa, estavamo-nos a vestir para ir ver o jogo.

- Inês, olha e os bilhetes? - Sim, porque eu tinha-me esquecido de ir comprar os bilhetes.

- Eu tenho o teu.

- Quanto pagas-te? Para eu te dar o dinheiro.

- Oh Bia, nem penses.

- Diz lá tótó.

- Tótó o caraças, mas depois pagas-me um jantar. Está melhor assim?

- Sim , muito melhor.

- Bia, já sabes o que vais levar?

- Oh Inês é só um jogo de futebol.

- Sim, mas depois vamos jantar.

- Sim , jantar eu e tu.

- Pois...


- Que queres dizer com isso Maria Inês? - Ela nao se chamava mesmo Maria Inês, mas eu quando estava passada com ela chamava-lhe isso porque sei que ela detesta.

- Que horror, nao me chames isso.

- Nao mudes de assunto e responde.

- Eu convidei o Rubén para jantar connosco.

- O QUÊ?? - Ela me podia ter feito isto, não a mim.

- Desculpa, desculpa Bia, mas ele disse que ia jantar sozinho e uma coisa leva á
outra e olha convidei-o. Mas vamos só nós três, não te preocupes amor.

- Olha sabes qual é a tua sorte? É eu gostar muito de ti. - Esboçei um largo sorriso.

- Obrigada melhor amiga - E abraçou-me.

-Bem, vamos mas é despacharmo-nos que eu nao quero perder nem um minuto do meu
glorioso.

Vestimo-nos e seguimos para o estádio.

Bia


Inês




Ainda faltavam uma hora e meia para começar o jogo mas como iamos de metro e de certeza que ia estar cheio.

Demoramos cerca de uma hora a chegar ao estádio. Quando vi aquela maravilha de novo há minha frente era como que se o mundo fosse só aquilo.

- Bia? Bia? - A Inês acordou-me dos meus pensamentos.

- Sim, diz.

-Vamos?

- Sim, claro. - E começei a caminhar para o meu lado direito que era onde ficavam as postas de entrada. A Inês nao se meuxeu, o que em levou a continuar. - Inês, vens
ou ficas?

- Pois sobre isso Bia, nós hoje vamos entrar pelo lado esquerdo.

- Ah? Tu nao me estas a dizer o que eu penso que me estás a dizer pois nao?

- Sim, vamos ver o jogo dos camarotes.

- Desculpa Inês mas eu nao vou.

-Bia, faz isto por mim. Eu estou mesmo a gostar do Ruben, por-favor.

- Olha Inês eu vou porque primeiro quero ver o meu Benfica ganhar aqueles tripeiros de meia leca e segundo por és a minha melhor amiga.

- Obrigada mesmo amor.

Sorrimos e dirigimo-nos para os camarotes. Eu nunca lá tinha entrado e nao sabia muito bem como aquela gente era. E se eu estivesse mal vestida?

Chegamos á porta e a Inês mostrou as credenciais. Quando chegamos aos camarotes encontrei a pessoa que menos queria encontrar neste momento.

7 comentários:

  1. LINDOOO.
    Continua acério á uma pessoa que neste momento está a adorar o passo que deste.
    Desculpa estar a falar nisto mas é que eu necessitava mesmo de te dar força, apesar de não te conheçer de lado nenhum, deu para entender que sofres.te e ainda sobres bastante, não me consigo imaginar na tua posição. Mas só há uma coisa a fazer, erguer a cabeça, ser forte e seguir em frente, mas acima de tudo nuca te esqueçeres dela, pois deu para perceber que por ela tu davas a volta ao mundo e muito mais!!!
    Bjokas e mais uma ves Força!!!
    Bjokas e continua..
    Tatty
    Fico á espera do próximo.

    ResponderEliminar
  2. ai, nao se acaba assim, queres matar-me de curiosidade...

    adorei...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Obrigad meninas, muito obrigada.

    E tatty, obrigada pelas tuas palavras asserio (A)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Liinda, cOntiinua!! =D

    GOstO muiitO..

    Quem sera' que esta la'??

    BjnhOo

    ResponderEliminar
  5. Não tens de agradecer Nii'i, acério!
    Eu disse o que já deveria ter dito á alguns dias, mas que não tinha tido oportunidade.
    Fico á espera do próximo capitulo.
    Bjokas, continua e acima de tudo não desistas...
    Tatty

    ResponderEliminar