sábado, 29 de janeiro de 2011

19º Capitulo - "Beatriz Vale, cê quer namorar comigo?"

A minha outra fic: http://viveropresentesemmedos.blogspot.com/

Nii'i

-----------------------------


Foi o David que terminou o beijo. Fiquei preocupada, será que ele tinha mudado de ideias e não queria nada comigo?

Ele sentou-me no banco e pôs-se de pé de costas para mim. Parou. Nada dizia, apenas estava assim quieto e em silêncio.

Levantei-me. Ia-me embora. Ele estava magoado e não queria nada comigo, mas eu sentia-me pior por saber que a culpa era minha, ele queria e eu não quis. Ele tinha todas as razões do mundo para estar assim comigo.

Comecei a caminhar em direcção ao restaurante, as lágrimas já caiam de uma maneira ritmada. Sinto alguém a abraçar-me por trás. Era ele. Aquele perfume, aquele toque, eram coisas só dele, Coisas únicas.

- Onde cê pensa que vai? – Acabou de falar e virou-me para ele.

- Vou embora. Entendo perfeitamente que estejas magoado, aliás eu sou uma estúpida,
não não, estúpida é pouco, sou uma parva, uma idiota, uma burra, uma … - O David
calou-me com um beijo.

- Cê vai calar e me ouvir? – Eu afirmei que sim com a cabeça. – Eu não estou
magoado, agora não, é verdade que quando cê me disse aquilo no telhado fiquei mas
agora percebi que cê só precisava de reflectir um pouco.

- Sim, mas agora eu percebi o que realmente quero, quero-te a ti.

- Cê imagina há quanto tempo eu estou pra ouvir isso?

- Hum, 1 mês?

- Muito engraçadinha a menina.

- Sim, sim isso tudo. Olha mas e se te calasses e me beijasses? Não achas que era melhor? – Sorri.

- Ué, não sei se me apetece não.

- Pronto, não te apetece a ti apetece-me a mim. – Nem dei tempo de ele responder.

Pôs-lhe a mão atrás do pescoço e puxei-o para baixo. Fogo, agora é que eu notava mesmo a nossa diferença de alturas, os meus míseros 1.58m contra os 1.88 dele. Mesmo assim, com alguma força consegui pôr o pescoço dele ao meu nível, não sem antes me pôr em bicos de pés, e beijei-o. Foi um beijo demorado e ao mesmo tempo ritmado, fui aumentando o ritmo do beijo e ao mesmo tempo a profundidade que a minha língua invadia sem pedir a boca dele. Ele voltou a parar o beijo.

- Fogo, tu deves mesmo me detestar beijar. – Disse eu fazendo-me de amuada.

- Não é nada disso meu anjo, mas você me deixa sem fôlego com este beijos. Eu amo beijar e você mas vou amar mais a partir de agora.

- A partir de agora porque?

- Porque vou puder beijar você sempre que eu quiser.

- Aí sim, e porque?

- Ué , a gente não namora?

- Que eu saiba ninguém me pediu em anda e além disso acho que devemos falar sobre esse assunto.

O David pôs-se de joelhos, eu tentei impedi-lo mas ele não deixou.

- Beatriz Vale, cê quer namorar comigo? . – Eu não sabia o que respoder. Eu querer eu queria mas não sei se é o mais correcto. Pensei em dizer ao David para irmos andando mas ele não iria gostar, eu sabia que não. E agora?

7 comentários:

  1. Então, acabas assim????

    Quero mais...

    ResponderEliminar
  2. E agora vais-lhe dizer que sim, como é óbvio!!

    O capítulo está muito giro, parabéns!

    Continua

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. estou a gostar muito , continua a escrever (;
    - Qá

    ResponderEliminar
  4. Não podes deixar o rapaz sem resposta!

    Vá, aceita lá para eu ter a certeza que não voltas a meter te com o Javi :p

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  5. entao?? acabas assim? nao vale, ao menos ela respondia-lhe...

    gostei mt, continua...

    Bjs

    Clara

    ResponderEliminar
  6. Aii nii Maria, ai de ti se não aceitas..

    Ta bonito :D
    Continua
    Beijinhos. Ana Sousa

    ResponderEliminar
  7. ta brutal...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar