quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

13º Capitulo - "O Javi marcou dois golos e dedicou-mos"

Ele estava lá. Por um lado nao o queria ver mas por outro, fiquei feliz, já nao o via há muito tempo e sentia saudades. Ele nao me viu. Estava de costas a falar com mais alguns jogadores. De repende vejo o Rúben a dirigir-se até nós.

- Olá meninas. - Disse ele com aquele seu sorriso, comprimentando cada uma com dois beijinhos.

- Olá. -Respondemos eu e a Inês em conjunto.

- Ainda bem que vieram.

- Eu nao queria muito mas a Inês é tão chata que pronto, lá me convenceu.

- Ainda bem que ela te convenceu.
Enquanto a Inês e o Rúben se olhavam nos olhos aproveitei para olhar de novo para o local onde o David se encontrava. Continuava de costas. Vejo uma rapariga muito bonita a dirigir-se até ele. Ela parecia que ia para uma festa na maneira que estava vestida.




Como estavamos perto, esforçei-me para ouvir a conversa, sei que nao se deve fazer, mas eu queria mesmo saber quem ela era.

- Olá meu amor. - Disse a rapariga. Meu amor? Não, nao pode querer dizer o que eu estou a pensar.

- Oi amô. - Ok, agora era oficial, eles deviam namorar. Tive a minha confirmaçao logo de seguida, eles beijaram-se. Nao se importaram com mais ninguém naquela sala e beijaram assim sem mais nem menos.

- Amor, quando marcares um golo agora no jogo dedicas-me?

- Claro gatinha.

- Olha e depois do jogo como é?

- Eu vou jantar com algum pessoal. Voçê quer vir?

- Claro amor, mas antes passamos por minha casa para eu trocar de roupa pode ser?

- Cê tá tão linda assim.

- Oh, mas tu sabes que eu gosto de ser a mais linda. - Realmente aquela de convencida nao tinha nada.

- Voçê pra mim é a mais linda.

Senti o meus olhos ficarem cheios de lágrimas. Deixei de ouvir a conversa e virei-me para a Inês, que conversava alegremente ao meu lado com o Rúben, e disse-lhe:

- Amor vou a casa de banho.

- Nao queres que vá contigo?

- Nao é preciso eu já venho.

Ela sorriu e eu fui em direcçao á casa de banho. Quando lá cheguei verifiquei que nao estava ninguém em nenhum compartimento. Encontei-me a parede e chorei, chorei de triste, de dúvida, de raiva e de amor, chorei por ter sido parva e por deitado tudo fora. Tudo tinha sido culpa minha. Mas secalhar era assim que tinha de ter acontecido, secalhar nunca iamos ser felizes e ele era feliz com aquela rapariga.

Levantei-me, lavei a cara e retoquei a maquilhaguem para a Inês nao desconfiar. Saio da casa de banho e vou em direcção aos camarotes quando vou contra alguém que está a correr no corredor.

- Aí. - Queixei-me eu, quando aquela pessoa me deitou ao chão.

- Descupa nao te vi. Estás bem? - Olhei para a pessoa e era o Javi Garcia. Sorri ao me aperceber de quem ele era.

- Sim estou bem, obrigada. Eu acho que é melhor ires porque acho que já estas atrasado.

- Realmente estou mesmo. Mas estas mesmo bem?

- Sim, assério, nao te preocupes. Bom jogo e marca muitos golos.

- Obrigada e se marcar um dedico-te, para me redimir de te ter aleijado.

- Não é preciso.

- Eu insisto.

- Assim sendo, obrigada.

- Mas eu ainda nao marquei.

- Ás vezes as intenções valem mais que as acções.

- Tens razao.

Sorrimos e ele continou a correr para o lado dos balneários. Eu continuei para os camarotes.

- Olha? - Chamou o Javi parando a corrida e olhando para trás.

- Sim?

- Qual é mesmo o teu nome?

- Bia, chamo-me Bia.

- Prezer Bia, eu sou o ...

- Achas mesmo que precisas de apresentações?

Rimo-nos os dois.

- Tens razao. Olha então até logo Bia.

- Até logo Javi.

Cada um continuou o seu caminho inicial.

Quando lá cheguei o David já nao estava lá. Era melhor assim.

Vi a Inês já sentada e dirigi-me até ela.

- Demoras-te. - Disse ela enquanto eu me sentava.

- Desculpa mas fui contra o Javi Garcia.

- Nao tem mal amor.

O jogo passou a correr, o Benfica ganhou por 0-3. O Javi marcou dois golos e dedicou-mos. Fiquei tão contente. A inês tambem estava bastante contente porque foi o Rúben que marcou o outro golo e dedicou-lhe.

A Inês passou o jogo a mandar boquinhas sobre o Javi mas eu disse-lhe que ele estava apenas a ser simpatico.

A "miss", como eu chamava á namorada do David, tinha estado o jogo todo ora a retocar a maquilhagem, ora a arranjar o cabelo ora a olhar para as unhas, enfim uma verdadeira miss.

Já passavam 10 minutos desde o fim do Jogo e já pouca gente se encontrava tanto no estádio como no camarote.

- Inês que fazemos agora?

- Agora vamos para uma sala que é onde se espera pelos jogadores. O Rúben explicou-me onde era e disse para esperar-mos lá pelo Rúben.

Limitei-me a sorrir enquanto a Inês começava a andar. Eu segui-a por entre corredores até que chegamos á porta dessa sala.

10 comentários:

  1. Olha lá, quero saber qual será a reacção do David quando vir a Inês :P

    Continua

    ResponderEliminar
  2. Opáa... Estou para ver se ainda não há confusão entre o Javi e o David xD

    ResponderEliminar
  3. Olha la' e eles nãO se cruzam?? =D

    QuerO maiis..

    BjnhOo

    ResponderEliminar
  4. Nao DiiDii, mas como o capitulo seguinte é na prespectiva do David vais perceber que o David foi embora enquanto a Bia estava na casa-de-banho (;

    ResponderEliminar
  5. hoje estive a reler a tua fic... eu já a conhecia, mas como estiveste tanto tempo sem postar confesso que me esqueci da história... gostei mt e continua, não quero outra paragem prolongada...

    Bjs

    Clara

    ResponderEliminar
  6. nii acabas sempre na melhor parte! agora tou curiosa para saber o resto! :D

    beijinhos

    Diana

    ResponderEliminar
  7. Opah, dscp lá, mas eu não acho piada a isto... Quer dizer, hoje que eu tenho tempo para deixar um comentário tu obrigas m a zangar m ctg...

    Mas isto é assim? Se o David arranjou outra não me leves o meu Javi... Até porque não acho piada a isso de pôr o Javi a dedicar t golos... Ai ai! :p

    Tou a brincar querida. Tá muito giro!

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  8. Olaa nii
    A tua historia esta linda .D
    Fogo o David e o Javi daass
    Ta muito fixe nii
    Continua, a ana agora espera por mais .D
    Beijinhoos Ana Sousa

    ResponderEliminar
  9. logo os melhores do benfica assim é que é! :P

    adoro
    beijinho :D

    ResponderEliminar