segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

16º Capitulo - "O que é que você me chamou?"

Dirigi-me á mesa onde eles se encontravam. Boa. O único lugar que faltava era o meu e era mesmo em frente ao David e entre O Javi e a Inês.

Quando lá cheguei, sentei-me e o Javi perguntou-me:

- Está tudo bem?

- Sim não te preocupes.

- Sabes uma coisa, és de facto uma rapariga muito bonita.

- Oh, não digas isso que fico envergonhada.

- Mas é a verdade.

- Não, não é. – Disse-lhe eu batendo-lhe levemente no braço.

- É sim. Queres ver como és? – Ele nem me deu tempo de responder, virou-se para o Rúben e perguntou. – Rúben, a Bia é ou não é linda?

- Sim, é muito bonita.

- E tu David, não achas a Bia linda? – Pronto, agora é que o caldo está entornado.

- Eu não tenho de achar nada.

- Oh tá bem David mas sabes olhar para uma rapariga e dizer se ela é bonita ou não.

- Para mim a pessoa mais bonita é a minha namorada. – Eu não consegui evitar e sorri. O que fez o David continuar. – Tá rindo de quê?

- Nada nada, coisas minhas.

- Deves-te achar melhor que eu não? – Pronto, agora meteu-se a miss, é que não me faltava mesmo mais nada.

- Oh minha filha eu não me acho melhor que ninguém nem inferior a ninguém logo nós estamos no mesmo nível queridinha.

- Isso querias tu. Eu não sou da tua laia ouvis-te bem?

- Olha mas o que é que tu me estas a chamar?

- Exactamente o que tu percebes-te querida.

- Já chega. E isto é para as duas. – O David tinha-se metido. Mas ainda não tinha acabado. – E agora Bia, veja se deixa de mandar boquinhas que aqui a minha namorada estava muito bem até você começar a falar.

- Olha lá oh jogador de meia tigela, mas o que é que tu queres? Acho que a conversa ainda não chegou á parte dos ignorantes. – Sim, eu tinha sido bruta mas eu estava-me mesmo a passar.

- O que é que você me chamou?

- Ouvis-te mal? Queres que repita? Jo-ga-dor de meia ti-ge-la.

- Pronto acabou. Fogo, já estou farto de vos ouvir mén. Vamos acabar de jantar para depois irmos sair e não quero ouvir mais discussões. – Desta vez foi o Rúben que falou.

O resto do jantar correu minimamente normal. Sempre que eu e o David nos olhávamos era que se nos matássemos um ao outro apenas com o olhar.

Depois cada “casal” foi num carro e seguimos para o bar.

Quando chegamos o bar não estava muito cheio mas também nós estávamos na parte VIP.

- Queres dançar comigo?

- Sim.

Eu e o Javi estávamos a dançar e de repente parece que é para torcar de pares. Eu fico a dançar com o Rúben. A música acaba e começa uma romântica. O Rúben dança com a miss e o Javi com a Inês, visto que era para rodar todos os pares. Eu e o David ficamos sem saber o que fazer. No fim lá nos juntamos para dançar. Estávamos muito juntos, agarradinhos, pois a música assim o pedia.

- Não gostei da sua atitude no restaurante. – Segredou-me o David.

- Eu também não gostei nem da tua nem a da miss.

- Cê tá com ciúmes.

- Não estou anda.

- Está sim.

- David, que razoes é que eu tinha para ter ciúmes?

- Não sei me diga você.

- Mas não há razões.

- Cê pode vir comigo lá em cima ao terraço do bar um pouquinho? – Eu não sabia o que responder, o meu coração dizia para responder que sim mas a minha cabeça ordenava que não. O que iria eu lhe responder?

7 comentários:

  1. Sim sim, eles que vão para o terraço e se resolvam para não andares a distrair o meu Javizinho, q coisa! :p

    Quero mais!

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  2. então, mas isto é assim.... quero o resto...

    continua

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Oh Nii, O capiitulO e' pequeniinO, assiim fiicO muiitO curiiOsa.. =D

    QuerO maiis..

    BjnhOs

    ResponderEliminar
  4. quero mais...

    quando é que os juntas...

    adorei...

    continua...

    ResponderEliminar
  5. Nii amei!
    Mas isto nao e de todo maneira de acabar um capitulo! Queres matar-me do coração rapariga? xD
    Vá quero mais sim?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Uí! Despacha-te lá com a continuação!

    ResponderEliminar