sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

14º Capitulo - "Até tou pra ver como vai correr este jantar, tou tou"

Olá meninas (;

Queria apenas relembrar-vos da minha outra fic, chamada "Viver o Presente sem medos". Podem lê-la através deste link http://viveropresentesemmedos.blogspot.com/ .

Outra coisa é os comentários, meninas digam a vossa opinão, se nao gostaram do capitulo digam e apontem tambem as razoes desse desagrado. Preciso de saber a vossa opiniao.

Obrigada

Beijinho*

Nii'i

----------------------------------------------

( Visão do David )

O jogo já tinha acabado e nós estavamos nos balneários o tomar o banho. Havia uma coisa que nao me saia da cabeça. Já só estavamos três no balneário, eu, o Rúben e o Javi. Então aproveitei e matei a minha curiosidade.

- Javi, para quem eram aqueles dois golos?

- Sim, diz ao pessoal quem é a miúda. - O Rúben tinha de se meter.

- Era para uma rapariga que conheci 10 minutos antes do jogo.

- Ah??? - Dissemos os dois juntos.

- Calma pessoal, eu explico. Então é assim, lembram-se quando eu tive de ir outra vez aos camarotes buscar a braçadeira de capitão que o David se esqueceu? - os dois afirma-mos com a cabeça que sim. - Pronto, quando vinha para o balneário outra vez, como vinha a correr choquei contra uma rapariga, uma rapariga mesmo linda, e como recompensa de ter ido contra ela disse que lhe dedicava se marcasse algum golo. Pronto é isto. - Agora eu já estava esclarecido.

- Olhe Javi acho muito bem. A Elena foi embora e voçê não pode ficar a pensar nisso a vida toda. Agora é bola pra frente cara e se voçê achou gracinha a essa garota então tente a conhecer. - O Javi merecia, desde que a Elena foi embora e o deixou sozinho ele andava muito em baixo.

- Nao sei David. Mas secalhar é isso que vou fazer.

- Mas sabes ao menos o nome dela? - Perguntou o Rúben.

- Sim, chama-se Bia. - Este nome trazia-me recordações, eu ainda nao a tinha esquecido. Sim, namorava com a Sofia mas nao conseguia tirar da cabeça a Bia. Mas de certeza que nao era a mesma Bia, o nome é que era o mesmo. E se fosse a mesma?

- Espera lá. Essa tal de Bia estava nos camarotes? - Perguntou o Rúben. Enquanto isso já tinhamos saido dos balneários e estavamos no corredor de acesso á sala onde os familiares e amigos esperam.

- Sim, quer dizer, acho que sim, pelo menos estava no corredor de acesso lá.

- E ela tinha calçoes de ganga e casaco preto? - Insistiu o Rúben. eu nao percebia o porque desta insistencia toda.

- Sim. Mas como sabes? - O Javi tinha as mesmas dúvidas que eu.

- Isto nao vai correr bem, nada bem mesmo. - Dizia o Rúben.

- Cê tá dizendo isso porquê?

- Já vais perceber o porquê David. - Dito isto ele abriu a porta da sala.

As minhas suspeitas confirmaram-se, era ela, a "minha" Bia era a mesmo Bia do Javi.

Agora eu percebi o comentário do Rúben.

Ela tava tão linda, aliás, como tá sempre. Ela tava de costas e nao nos viu entrar.

Seguimos os 3 até junto dela e da Inês, sim, eu reconheci-a, já nao via ambos desde o dia dos meus anos. Desde o dia em que tudo se desmuronou.

- Olá meninas. – O Rúben despertou-me dos pensamentos.

- Olá – Responderam elas as duas. Eu não conseguia deixar de olhar para a Bia.

- Obrigada pela dedicatória. – Disse ela virando-se para o Javi. Caraca não podia ser, quem me mandou dizer ao Javi para tentar conhece-la?

- Não foi nada de mais, eu prometi e compri.

- Mas só prometes-te um, não era preciso teres dedicado os dois.

- Sim, eu sei. Mas eu quis dedicar-te os dois. – Eu não tava acreditando nisso não. Sim, eu estava com o saco cheio de ciúmes mas eu não podia fazer nada. Ela tinha sido bem clara naquela noite.

- Olá meu amor. – Pronto, era mesmo só agora a Sofia que em faltava. Coitada, ela não tem culpa de nada. Eu gostava dela sim, mas não a amava.

- Olá gatinha. – E beijei-a, beijei-a como nunca antes a tinha beijado. Sim, era para a Bia ver bem que eu já tava noutra, apesar de não ser verdade.

- Bem pessoal e se fossemos jantar? – O babaca do Rúben tinha de quebrar aquele beijo.

- Por mim, também já tenho fome. – Respondeu o Javi.

- Então fazemos assim, David tu vais com a Sofia no teu carro, tu Javi vais no teu e eu vou no meu com a Inês e a Bia. Que vos parece?

- Eu fazia muito gosto que a Bia viesse comigo, para eu não ir sozinho. – Disse o Javi.

“ Para eu não ir sozinho”, aquele cara não arranjava uma desculpa melhor não?

- Claro que vou Javi. – Ainda por cima ela tinha aceitado.

Lá combinamos onde nos encontrar e cada um seguiu no seu carro. Até tou pra ver como vai correr este jantar, tou tou.

9 comentários:

  1. Ai que te mato mesmo!

    A Elena foi-se embora, mas a Guigui não, 'tá?!

    Muito giro o cap, vê lá é se me devolves o homem rápido...

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  2. loool a guigui está sempre em cima do acontecimento qd o assunto é JAVI GARCIA :P

    agora a sério, vê se continuas quero mais!!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. lol, opa peço desculpa pelos maus modos da guigui. Nii vê lá se lhe devolves o homem senão ainda lhe dá um colapso... e que a atura sou eu... looool

    Agora a sério, gostei mt do cap... mas eu tenho pena deles, nenhum dos dois teve culpa do que aconteceu... vá põe-nos lá juntos e manda o javi de volta para a guigui...

    Bjs

    Clara

    ResponderEliminar
  4. Cuidado, tens mulheres em cima. Despacha o Javi rápido xD
    Continua, agora que ver esse jantar :b
    Beijinhos
    AnaSousa

    ResponderEliminar
  5. Uii, gOsteii muiitO dO capiitulO..

    COntiinua..

    BjnhOs

    ResponderEliminar
  6. Ui até quero ver como vai correr esse jantar quero, quero xD
    Continua estou a adorar!
    Posta logo que eu estou super curiosa
    Beijinhos.

    ResponderEliminar